Vítor Pereira lidera liga chinesa, Paulo Bento e Paulo Sousa perdem

| Futebol Internacional

Legenda da Imagem
|

O Shanghai SIPG, comandado pelo português Vítor Pereira, lidera a liga chinesa de futebol após duas jornadas, depois de hoje ter vencido o Shanghai Shenhua, por 2-0, enquanto Paulo Bento e Paulo Sousa sofreram as primeiras derrotas.

O brasileiro Hulk, aos 27 minutos, e Lu Wenjun, aos 53, marcaram os golos da vitória 'forasteira' do Shanghai SIPG, que soma seis pontos e lidera a prova em igualdade com o Shandong Luneng e o Guangzhou R&F, as outras duas equipas só com vitórias.

A jogar em casa, o Shandong Luneng impôs a primeira derrota à equipa treinada por Paulo Bento, o Chongqing Lifan, vencendo por 2-0, com tentos do brasileiro Diergo Tardelli (13) e do italiano Graziano Pelle (65).

O Tianjin Quanjin, de Paulo Sousa, também sofreu o primeiro desaire no campeonato, perdendo em casa com o Beijing Renhe, por 2-1. Chu Jinzhao, na própria baliza (42), e Yongjing Cao (48) fizeram os golos dos visitantes, enquanto o brasileiro Pato reduziu já nos descontos (90+3).

A equipa de Sousa segue no quinto lugar, com três pontos, tantos quantos tem o conjunto de Paulo Bento, que ocupa o oitavo posto.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.