Wolverhampton empata a zero na segunda divisão inglesa

| Futebol Internacional

|

O Wolverhampton empatou este sábado a zero no campo do Barnsley, um resultado que mantém a equipa de Nuno Espírito Santo com uma vantagem confortável na liderança da segunda divisão inglesa de futebol, na 27.ª jornada.

Frente ao 19.º classificado do ‘Championship’, os ‘wolves’ não foram além da igualdade, num encontro em que Helder Costa, Ruben Neves e Diogo Jota foram titulares nos forasteiros, enquanto Ivan Cavaleiro foi lançado na segunda parte.

Com este resultado, o Wolverhampton segue no comando da competição, agora com 10 pontos de vantagem sobre o Derby, segundo classificado, e 12 face ao Cardiff, terceiro.

Tópicos:

Nuno Espírito Santo, Wanderers, Wolverhampton, Championship,

Pesquise por: Nuno Espírito Santo, Wanderers, Wolverhampton, Championship,

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.