Wolverhampton empata a zero na segunda divisão inglesa

| Futebol Internacional

|

O Wolverhampton empatou este sábado a zero no campo do Barnsley, um resultado que mantém a equipa de Nuno Espírito Santo com uma vantagem confortável na liderança da segunda divisão inglesa de futebol, na 27.ª jornada.

Frente ao 19.º classificado do ‘Championship’, os ‘wolves’ não foram além da igualdade, num encontro em que Helder Costa, Ruben Neves e Diogo Jota foram titulares nos forasteiros, enquanto Ivan Cavaleiro foi lançado na segunda parte.

Com este resultado, o Wolverhampton segue no comando da competição, agora com 10 pontos de vantagem sobre o Derby, segundo classificado, e 12 face ao Cardiff, terceiro.

Tópicos:

Nuno Espírito Santo, Wanderers, Wolverhampton, Championship,

Pesquise por: Nuno Espírito Santo, Wanderers, Wolverhampton, Championship,

A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.