Wolverhampton empata a zero na segunda divisão inglesa

| Futebol Internacional

|

O Wolverhampton empatou este sábado a zero no campo do Barnsley, um resultado que mantém a equipa de Nuno Espírito Santo com uma vantagem confortável na liderança da segunda divisão inglesa de futebol, na 27.ª jornada.

Frente ao 19.º classificado do ‘Championship’, os ‘wolves’ não foram além da igualdade, num encontro em que Helder Costa, Ruben Neves e Diogo Jota foram titulares nos forasteiros, enquanto Ivan Cavaleiro foi lançado na segunda parte.

Com este resultado, o Wolverhampton segue no comando da competição, agora com 10 pontos de vantagem sobre o Derby, segundo classificado, e 12 face ao Cardiff, terceiro.

Tópicos:

Nuno Espírito Santo, Wanderers, Wolverhampton, Championship,

Pesquise por: Nuno Espírito Santo, Wanderers, Wolverhampton, Championship,

A informação mais vista

+ Em Foco

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.