Zidane deixa estágio do Real Madrid para tratar de “assuntos pessoais”

| Futebol Internacional

|

O treinador do Real Madrid, o francês Zinedine Zidane, deixou o estágio dos ‘merengues’ em Montreal, no Canadá, e regressou à capital espanhola para tratar de “assuntos pessoais”, informou esta sexta-feira o clube da Liga espanhola de futebol.

“O nosso treinador, Zinedine Zidane, deixou o estágio de pré-época em Montreal, por razões pessoais. Até ao seu regresso, as sessões de treino serão lideradas pelo adjunto David Bettoni”, pode ler-se na curta nota divulgada pelo Real Madrid no site oficial.

O conjunto ‘blanco’ viajou na terça-feira para Montreal, onde prepara a participação na International Champions Cup (ICC).

Nesta competição de pré-temporada, o Real Madrid tem encontros agendados com Bayern de Munique (21 de julho), Arsenal (24) e Atlético de Madrid (27).

A informação mais vista

+ Em Foco

A Grécia agradeceu a Portugal a solidariedade do país pela disponibilidade de receber mil migrantes e refugiados, atualmente alojados em condições precárias naquele país.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.