Abel Ferreira deixa de fora Jefferson e Xadas para Marselha

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

Abel Ferreira convocou hoje Lukic para a deslocação de quinta-feira do Sporting de Braga a Marselha, na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa de futebol, e deixou de fora Jefferson e Xadas.

Os dois esquerdinos, lateral e médio, respetivamente, já não tinham sido opção para o treinador dos minhotos no sábado, no triunfo sobre o Vitória de Setúbal (3-1), apesar de terem integrado a convocatória de 21 jogadores para essa partida não chegaram a sentar-se no banco.

Ryller, um dos reforços de inverno dos `arsenalistas`, não foi inscrito para a prova europeia e também falha o jogo com os gauleses, bem como os lesionados Ricardo Ferreira e Fransérgio.

Abel Ferreira leva ainda para Marselha um terceiro guarda-redes, o jovem Ricardo Velho, da equipa B.

A comitiva bracarense parte para França às 10:00 de quarta-feira e treina no relvado do estádio Vélodrome às 17:00, com a conferência de imprensa de antevisão da partida do técnico e de um jogador a ter lugar meia hora antes.

Sporting de Braga e Marselha defrontam-se na quinta-feira, às 18:00 (horas de Lisboa), no Estádio Velódrome, naquela cidade francesa, num jogo que será arbitrado pelo holandês Serdar Gozubuyuk.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Tiago Sá, Ricardo Velho e Matheus.

- Defesas: Marcelo Goiano, Bruno Viana, Rosic, Raúl Silva, Diogo Figueiras, Sequeira e Lukic.

- Médios: Fábio Martins, André Horta, Vukcevic, João Carlos Teixeira e Esgaio.

- Avançados: Wilson Eduardo, Paulinho, Hassan, Ricardo Horta e Dyego Sousa.

Tópicos:

Esgaio Avançados Wilson, Horta Dyego, Jefferson, Lukic Médios Fábio, Velho Matheus Defesas Goiano Bruno,

Pesquise por: Esgaio Avançados Wilson, Horta Dyego, Jefferson, Lukic Médios Fábio, Velho Matheus Defesas Goiano Bruno,

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.