Belenenses bate Marítimo e soma primeira vitória na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Belenenses alcançou hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol 2017/18, ao derrotar em casa o Marítimo, por 1-0, em jogo da segunda jornada, disputado em Lisboa.

Nuno Tomás marcou o único golo do encontro no Estádio do Restelo, aos 47 minutos, e deu o primeiro triunfo no campeonato ao Belenenses, que se estreou com uma derrota frente ao Rio Ave, enquanto o Marítimo perdeu pela primeira vez, depois de uma vitória sobre o Paços de Ferreira.

O Marítimo, que recebe o Dínamo de Kiev na quinta-feira, na primeira mão dos `play-offs` da Liga Europa, e o Belenenses seguem para já em sétimo e oitavo, ambos com três pontos. O Sporting lidera o campeonato, com seis pontos, mas mais um jogo do que o quinteto que o persegue com três pontos, incluindo o campeão Benfica e o FC Porto.

Tópicos:

Dínamo, Estádio Restelo,

Pesquise por: Dínamo, Estádio Restelo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.