Belenenses bate Marítimo e soma primeira vitória na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Belenenses alcançou hoje a primeira vitória na I Liga portuguesa de futebol 2017/18, ao derrotar em casa o Marítimo, por 1-0, em jogo da segunda jornada, disputado em Lisboa.

Nuno Tomás marcou o único golo do encontro no Estádio do Restelo, aos 47 minutos, e deu o primeiro triunfo no campeonato ao Belenenses, que se estreou com uma derrota frente ao Rio Ave, enquanto o Marítimo perdeu pela primeira vez, depois de uma vitória sobre o Paços de Ferreira.

O Marítimo, que recebe o Dínamo de Kiev na quinta-feira, na primeira mão dos `play-offs` da Liga Europa, e o Belenenses seguem para já em sétimo e oitavo, ambos com três pontos. O Sporting lidera o campeonato, com seis pontos, mas mais um jogo do que o quinteto que o persegue com três pontos, incluindo o campeão Benfica e o FC Porto.

Tópicos:

Dínamo, Estádio Restelo,

Pesquise por: Dínamo, Estádio Restelo,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.