Benfica. Gedson quer ser campeão na época de estreia

por Mário Aleixo - RTP
Gedson mantém vivo o desejo de ser campeão na época de estreia na equipa principal do Benfica Epa-Erdem Sahin

O médio da equipa da Luz, em entrevista à Antena 1, manifesta o desejo de ser campeão nacional já no primeiro ano a jogar na equipa principal do Benfica.

O desejo de Gedson é ser campeão nacional já este ano porque diz haver ainda muito campeonato pela frente e com os quatro pontos de diferença para o primeiro lugar são recuperáveis.

Sempre com o coletivo na ponta da língua Gedson destaca a ajuda da equipa na afirmação que vem tendo no plantel às ordens de Rui VItória.

O ano de 2018 que está a terminar vai ficar gravado na memória do futebolista. O médio do Benfica estreou-se na equipa principal e foi chamado à seleção nacional. Melhor era impossível disse nas declarações ao jornalista João Gomes Dias.



Com 19 anos, faz 20 a 9 de janeiro, Gedson é um dos mais novos do plantel encarnado mas é na juventude que vê o futuro do clube.

A goleada ao Sporting de Braga amenizou a contestação da massa adepta mas Gedson encara com normalidade a critica que se fez sentir nas jornadas anteriores.

Ainda assim o Benfica vai em sete vitórias seguidas, após Munique, mas está a vencer muito também pelo incentivo que veio de Luís Filipe Vieira.
pub