Benfica vai “continuar na senda das vitórias”

| Futebol Nacional

Luís Filipe Vieira transmitiu palavras de confiança aos parceiros empresariais do clube
|

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, assegurou que o Benfica continuará a ganhar no futuro. Uma afirmação proferida no decorrer de um convívio com parceiros empresariais do clube.

Denominada Corporate Club a reunião que decorreu no centro de estágio do Seixal, juntou 335 empresas, jogadores e equipa técnica do plantel principal, bem como antigas glórias do clube.

“Quero dizer-vos que iremos continuar na mesma linha, queremos crescer mais e, em conjunto, iremos todos ficar felizes. Vamos continuar na senda de vitórias, queremos continuar a ganhar e a levar o Benfica cada vez mais alto”, disse o líder do clube encarnado.



Luís Filipe Vieira lembrou que há 17 anos que está no Benfica e quando chegou os parceiros do clube eram pouco mais de 100 e agora são mais de 300.
Domingos Soares Oliveira e as potencialidades do clube
O administrador executivo da SAD encarnada, em declarações à BTV realçou a parceria do clube coma s empresas e a propósito afirmou: “Em termos europeus há um conjunto de clubes com as melhores práticas de mercado e nós estamos nesse nível. Em termos de negócio é muito revelante e, só para dar um exemplo, dos nossos dez principais parceiros, nove são companhias internacionais”.

A informação mais vista

+ Em Foco

A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

O presidente da Fundação Mandela falou à RTP por ocasião do centenário do nascimento de Madiba, que se assinala esta semana à escala mundial.

    A história de Ötzi começou quando um grupo de caminhantes na região alpina italiana de Oetztal tropeçou num cadáver.

    Veja aqui imagens exclusivas em 360º da missão portuguesa.