Cajú assina por quatro épocas pelo Sp. Braga

| Futebol Nacional

Cajú chegou a Braga par reforçar a defesa
|

O defesa direito brasileiro Cajú é o mais recente reforço do Sporting de Braga, tendo assinado contrato por quatro temporadas, até 2023, anunciou o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O jogador, de 24 anos, internacional brasileiro sub-20, alinhou na época passada no APOEL, do Chipre, emprestado pelo Santos, clube onde se formou.

Afirmando-se "impressionado" com o que encontrou no clube bracarense, Cajú disse ser "um jogador dedicado", que gosta de demonstrar "ousadia" no ataque e que "vai dar tudo para ajudar a equipa".



"É um sonho de criança e hoje estou a concretizá-lo. Espero ajudar a trazer grandes conquistas para o clube e para todos os adeptos. Posso prometer que vou dar o meu melhor", disse o jogador, em declarações publicadas no sítio oficial dos minhotos na Internet.

A informação mais vista

+ Em Foco

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Mação, que ardeu no mês passado, era apontado como o concelho modelo na prevenção de incêndios. Nada impediu que o fogo voltasse.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.