Caué admite que Moreirense pode surpreender o FC Porto

| Futebol Nacional
Caué admite que Moreirense pode surpreender o FC Porto

Moreirense e FC Porto defrontam-se esta quinta-feira para os quartos-de-final da Taça de Portugal, em futebol. Caué jogou nos “cónegos” e foi companheiro de Sérgio Conceição no Olhanense. Na Antena 1 admite que os axadrezados de verde e branco podem surpreender os “dragões”.

O futebolista agora a jogar no Japão, em declarações ao jornalista José Carlos Lopes, disse acreditar que “o Moreirense pode ganhar ao Moreirense num jogo em que as duas equipas só podem pensar na vitória porque é a eliminar”.

Numa mensagem dirigida aos “cónegos” para o desafio desta noite afirmou: “Acreditem como nós acreditámos, no futebol tudo é possível e dentro do campo são onze contra onze”.

Sobre o atual treinador do Moreirense, Sérgio Vieira, limitou-se a afirmar: “Aprendi muito com ele”.

E a propósito de Sérgio Conceição, com quem jogou no Olhanense, realçou: “Já havia a perspetiva de que podia chegar longe. É frontal e direto”.

Caué aina se lembra da conquista da Taça da Liga, na época passada, com a camisola do Moreirense e recordou como foi possível esse triunfo: “União de grupo, qualidade dos nossos jogadores e confiança”.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.