Chaves quebra invencibilidade caseira do Marítimo 24 jogos depois

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Desportivo de Chaves venceu quarta-feira o Marítimo, por 2-1, impondo à equipa madeirense a sua primeira derrota em casa em 24 jogos da I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da 16.ª jornada, Platiny (24 minutos) e Davidson (50) marcaram os golos do triunfo da equipa transmontana e quebram a invencibilidade caseira do Marítimo no campeonato, cuja última derrota nos Barreiros datava 11 de setembro de 2016, dia em que o Rio Ave ganhou por 1-0, na quarta ronda da época 2016/17.

O Marítimo permanece no quinto lugar, com 27 pontos, menos sete do que o Sporting de Braga (4.º), e pode ser igualado pelo Rio Ave, enquanto o Chaves, que não perde há cinco jornadas, subiu ao oitavo posto, com 22 pontos.

 

Tópicos:

Barreiros, Funchal Desportivo,

Pesquise por: Barreiros, Funchal Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Passaram sete anos desde o início das “Primaveras Árabes”. Regimes mudaram, guerras civis rebentaram, houve conflitos que alteraram dinâmicas regionais e vazios de poder que deram origem a Estados falhados.

Veja ou reveja a primeira entrevista de Rui Rio depois de ter sido eleito presidente do PSD.

Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.