Chaves quebra invencibilidade caseira do Marítimo 24 jogos depois

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Desportivo de Chaves venceu quarta-feira o Marítimo, por 2-1, impondo à equipa madeirense a sua primeira derrota em casa em 24 jogos da I Liga portuguesa de futebol.

Em jogo da 16.ª jornada, Platiny (24 minutos) e Davidson (50) marcaram os golos do triunfo da equipa transmontana e quebram a invencibilidade caseira do Marítimo no campeonato, cuja última derrota nos Barreiros datava 11 de setembro de 2016, dia em que o Rio Ave ganhou por 1-0, na quarta ronda da época 2016/17.

O Marítimo permanece no quinto lugar, com 27 pontos, menos sete do que o Sporting de Braga (4.º), e pode ser igualado pelo Rio Ave, enquanto o Chaves, que não perde há cinco jornadas, subiu ao oitavo posto, com 22 pontos.

 

Tópicos:

Barreiros, Funchal Desportivo,

Pesquise por: Barreiros, Funchal Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    Em entrevista exclusiva à RTP, Flávio, um dos filhos de Jair Bolsonaro, afirmou que o candidato do PT Fernando Haddad devia juntar-se a Lula da Silva.

    Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

      Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.