Conselho de Arbitragem reconhece erro

| Futebol Nacional
Conselho de Arbitragem reconhece erro

A ver: Conselho de Arbitragem reconhece erro

O Conselho de Arbitragem reconheceu que o árbitro Luís Ferreira errou ao anular um golo a Doumbia no Sporting Feirense. Em causa estava uma falta de Bruno Fernandes no meio-campo.

O organismo liderado por José Fontelas Gomes revela que tanto o árbitro Luís Ferreira como o vídeo-árbitro Manuel Oliveira aplicaram o protocolo de forma errada.

O comunicado do Conselho de Arbitragem lembra que quando a equipa que desenvolve uma fase de ataque decide recuar em direção ao seu meio-campo ou a defesa adversária joga a bola, passa a ser uma nova jogada, eliminando-se as eventuais infrações técnicas cometidas na anterior fase de ataque.

Este esclarecimento acaba por surgir de forma excecional, uma vez que o organismo entendeu que se tratou de um caso que se enquadra no âmbito da partilha de informação com os adeptos, de forma a esclarecer quaisquer dúvidas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevista exclusiva de Rui Rio à editora de política da RTP Luísa Bastos.

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.