Conselho de Arbitragem reconhece erro

| Futebol Nacional
Conselho de Arbitragem reconhece erro

A ver: Conselho de Arbitragem reconhece erro

O Conselho de Arbitragem reconheceu que o árbitro Luís Ferreira errou ao anular um golo a Doumbia no Sporting Feirense. Em causa estava uma falta de Bruno Fernandes no meio-campo.

O organismo liderado por José Fontelas Gomes revela que tanto o árbitro Luís Ferreira como o vídeo-árbitro Manuel Oliveira aplicaram o protocolo de forma errada.

O comunicado do Conselho de Arbitragem lembra que quando a equipa que desenvolve uma fase de ataque decide recuar em direção ao seu meio-campo ou a defesa adversária joga a bola, passa a ser uma nova jogada, eliminando-se as eventuais infrações técnicas cometidas na anterior fase de ataque.

Este esclarecimento acaba por surgir de forma excecional, uma vez que o organismo entendeu que se tratou de um caso que se enquadra no âmbito da partilha de informação com os adeptos, de forma a esclarecer quaisquer dúvidas.

A informação mais vista

+ Em Foco

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

    Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

      O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

        Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.