Franco Cervi renova contrato com o Benfica até 2023

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista internacional argentino Franco Cervi renovou hoje a ligação contratual ao Benfica até 2023, anunciaram os `encarnados` no sítio oficial na Internet.

As `águias` destacam o "excelente início de temporada" de Cervi, que se estreou neste período como internacional pela Argentina.

"De regresso a Lisboa, prolongou a ligação contratual ao clube até 2023", apontam os lisboetas.

Cervi chegou ao clube em 2016, proveniente dos argentinos do Rosario Central, e desde então cumpriu 78 jogos pelos vice-campeões nacionais, marcando 11 golos.

 

Tópicos:

Benfica, Rosario,

Pesquise por: Benfica, Rosario,

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.