Franco Cervi renova contrato com o Benfica até 2023

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O futebolista internacional argentino Franco Cervi renovou hoje a ligação contratual ao Benfica até 2023, anunciaram os `encarnados` no sítio oficial na Internet.

As `águias` destacam o "excelente início de temporada" de Cervi, que se estreou neste período como internacional pela Argentina.

"De regresso a Lisboa, prolongou a ligação contratual ao clube até 2023", apontam os lisboetas.

Cervi chegou ao clube em 2016, proveniente dos argentinos do Rosario Central, e desde então cumpriu 78 jogos pelos vice-campeões nacionais, marcando 11 golos.

 

Tópicos:

Benfica, Rosario,

Pesquise por: Benfica, Rosario,

A informação mais vista

+ Em Foco

Gravações da PIDE mostram como a polícia política vigiava os opositores do Estado Novo. A RTP teve acesso a essas gravações e divulga-as pela primeira vez.

Nos 45 anos do 25 de Abril, a RTP mostra-lhe em exclusivo um documento inédito sobre o período do PREC - um documentário de Jacinto Godinho.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.