Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Sanjoanense organiza-se para voltar à ribalta do futebol português.

A histórica Associação Desportiva Sanjoanense vive dias tranquilos na Série B do Campeonato de Portugal.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador Fernando Pereira disse acreditar que com “competência, trabalho, humildade e vontade de evoluir” é possível colocar de novo a equipa entre a elite do futebol nacional.

Sobre a atual equipa o técnico fez a seguinte leitura: “Foi formada de uma forma atípica com muitas dificuldades em termos financeiros e de constituição do plantel. Com rigor formamos um grupo jovem e competitivo”.

Qualidade e compromisso são palavras utilizadas pelo líder do grupo para sustentar a ambição demonstrada.

Ao olhar para o futuro Fernando Pereira destacou: “Uma massa adepta forte e apaixonada, capaz de ajudar a organizar o clube de forma a enfrentar desafios de grau de dificuldade mais elevada”.

A Sanjoanense está a viver um período de transformação. Entraram pessoas novas e está a ser montada uma estrutura nas camadas de formação, capaz de criar os alicerces para o futuro, revelou o treinador.

Fernando Pereira, treinador da equipa principal de futebol dos alvinegros de São João da Madeira… os sucessores de António Veloso, António Sousa ou recuando mais alguns anos de Saturnino, Ferreira Pinto, Carlitos e Manaca, entre outros.

A informação mais vista

+ Em Foco

O antigo procurador-geral da República do Brasil revelou à RTP que já recebeu várias ameaças de morte e defendeu uma reforma profunda do sistema político brasileiro.

Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade.

Em seis anos, as investigações sucederam-se, sem poupar ninguém, da política ao futebol e à banca, seguindo a bandeira da ainda procuradora geral, o combate à corrupção.

    O Conselho Europeu informal de Salzburgo tem em cima da mesa dossiers sensíveis, com a imigração e o Brexit no topo da agenda. A RTP preparou um conjunto de reportagens especiais sobre esta cimeira.