Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Sanjoanense organiza-se para voltar à ribalta do futebol português.

A histórica Associação Desportiva Sanjoanense vive dias tranquilos na Série B do Campeonato de Portugal.

Nesta edição de Futebol de Lés a Lés o treinador Fernando Pereira disse acreditar que com “competência, trabalho, humildade e vontade de evoluir” é possível colocar de novo a equipa entre a elite do futebol nacional.

Sobre a atual equipa o técnico fez a seguinte leitura: “Foi formada de uma forma atípica com muitas dificuldades em termos financeiros e de constituição do plantel. Com rigor formamos um grupo jovem e competitivo”.

Qualidade e compromisso são palavras utilizadas pelo líder do grupo para sustentar a ambição demonstrada.

Ao olhar para o futuro Fernando Pereira destacou: “Uma massa adepta forte e apaixonada, capaz de ajudar a organizar o clube de forma a enfrentar desafios de grau de dificuldade mais elevada”.

A Sanjoanense está a viver um período de transformação. Entraram pessoas novas e está a ser montada uma estrutura nas camadas de formação, capaz de criar os alicerces para o futuro, revelou o treinador.

Fernando Pereira, treinador da equipa principal de futebol dos alvinegros de São João da Madeira… os sucessores de António Veloso, António Sousa ou recuando mais alguns anos de Saturnino, Ferreira Pinto, Carlitos e Manaca, entre outros.

A informação mais vista

+ Em Foco

Entrevistada no Telejornal, a ministra da Saúde admitiu que reunir o consenso do PSD "não foi algo que tenha passado pelas preocupações do Governo".

A fronteira entre a Irlanda do Norte e a República da Irlanda continua a ser a maior dor de cabeça interna de Theresa May.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.