Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Desportivo Mirandês cheio de vontade de fazer boa figura.

O Grupo Desportivo Mirandês prepara-se para representar a carismática região de Miranda do Douro.

O presidente João Vítor acredita que o clube está a viver este momento com entusiasmo e quer fazer boa figura, 18 anos depois de voltar às competições nacionais.


As expetativas e objetivos do Mirandês são na ideia do líder do clube: “Fazer o melhor possível e assegurar a manutenção no campeonato”.

Questionado sobre como pensa o Mirandês fazer face às exigências quer a nível de formação de equipa quer a nível de esforço financeiro, João Vítor respondeu: “A nível financeiro os empresários da terra vão ajudar com patrocínios e na construção do plantel fomos recrutar jogadores fora da região e tentaremos criar condições para que se sintam cá bem”.

O presidente do clube lembrou ainda que está a ser feito um esforço nas camadas de formação para que no futuro possa haver um maior aproveitamento.

O Mirandês tem 150 sócios pagantes e, desde há um ano que o entusiasmo pelo futebol está de volta à terra.

João Vítor, presidente do Grupo Desportivo Mirandês, um clube que aos 50 anos está a viver uma experiência nova e aliciante.

A informação mais vista

+ Em Foco

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

    Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

      O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

        Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.