Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Desportivo Mirandês cheio de vontade de fazer boa figura.

O Grupo Desportivo Mirandês prepara-se para representar a carismática região de Miranda do Douro.

O presidente João Vítor acredita que o clube está a viver este momento com entusiasmo e quer fazer boa figura, 18 anos depois de voltar às competições nacionais.


As expetativas e objetivos do Mirandês são na ideia do líder do clube: “Fazer o melhor possível e assegurar a manutenção no campeonato”.

Questionado sobre como pensa o Mirandês fazer face às exigências quer a nível de formação de equipa quer a nível de esforço financeiro, João Vítor respondeu: “A nível financeiro os empresários da terra vão ajudar com patrocínios e na construção do plantel fomos recrutar jogadores fora da região e tentaremos criar condições para que se sintam cá bem”.

O presidente do clube lembrou ainda que está a ser feito um esforço nas camadas de formação para que no futuro possa haver um maior aproveitamento.

O Mirandês tem 150 sócios pagantes e, desde há um ano que o entusiasmo pelo futebol está de volta à terra.

João Vítor, presidente do Grupo Desportivo Mirandês, um clube que aos 50 anos está a viver uma experiência nova e aliciante.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.