Futebol de Lés a Lés

| Futebol Nacional
Futebol de Lés a Lés

Desportivo Mirandês cheio de vontade de fazer boa figura.

O Grupo Desportivo Mirandês prepara-se para representar a carismática região de Miranda do Douro.

O presidente João Vítor acredita que o clube está a viver este momento com entusiasmo e quer fazer boa figura, 18 anos depois de voltar às competições nacionais.


As expetativas e objetivos do Mirandês são na ideia do líder do clube: “Fazer o melhor possível e assegurar a manutenção no campeonato”.

Questionado sobre como pensa o Mirandês fazer face às exigências quer a nível de formação de equipa quer a nível de esforço financeiro, João Vítor respondeu: “A nível financeiro os empresários da terra vão ajudar com patrocínios e na construção do plantel fomos recrutar jogadores fora da região e tentaremos criar condições para que se sintam cá bem”.

O presidente do clube lembrou ainda que está a ser feito um esforço nas camadas de formação para que no futuro possa haver um maior aproveitamento.

O Mirandês tem 150 sócios pagantes e, desde há um ano que o entusiasmo pelo futebol está de volta à terra.

João Vítor, presidente do Grupo Desportivo Mirandês, um clube que aos 50 anos está a viver uma experiência nova e aliciante.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana depois de as chamas deflagrarem em Monchique, a Proteção Civil deu o incêndio como dominado e em fase de resolução. Portugal volta a ser o país com mais área ardida na Europa.

    Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

      É um desejo antigo do Homem poder tocar as estrelas. Um feito que parece ser agora "quase" alcançável através da missão espacial solar Parker.

        Entre as 21h00 de domingo e as 8h00 de segunda-feira, o mundo viu uma chuva de Perseidas, espetáculo habitual em agosto. Nos locais mais remotos, foi possível admirar melhor o fenómeno.