Futebol de Lés a Lés

por Mário Aleixo

Equipa do Sintrense quer intrometer-se na luta pela subida de divisão.

O Sport União Sintrense teve uma entrada muito positiva na Série C do Campeonato de Portugal.

A formação da serra realizou um primeiro terço de campeonato muito positivo a fazer crescer água na boca aos seus adeptos e simpatizantes.

Nesta edição e Futebol de Lés a Lés o diretor desportivo, António Morato, revelou que o objetivo definido foi conseguir a manutenção o mais cedo possível e depois tentar atrapalhar as equipas que lutam pelos lugares cimeiros.

O responsável pelo futebol da equipa de Sintra recordou que o grupo já andou no primeiro lugar algumas semanas e pelo que já viu na série C, “tudo depende de nós poder ‘chatear’ os candidatos assumidos”.

Convidado a enumerar os principais candidatos a lutar pela subida de divisão António Morato referiu: “U. Leiria, Vilafranquense, Torreense, Castelo Branco e Anadia talvez”.

Sobre se será com este grupo que pretende ir até ao final do campeonato ou se admite reajustes no plantel gracejou e respondeu: “Queríamos o Cristiano Ronaldo mas como não temos capacidade financeira para isso… procuramos um ponta-de-lança acessível em termos financeiros que concretize. Queremos alguém que nos ajude, seja matador, faça golos”.

António Morato, diretor desportivo do Sport União Sintrense, um clube carismático do futebol nacional.
pub