Gil Vicente deixa-se derrotar pelo Estoril-Praia

| Futebol Nacional

O Gil Vicente consentiu a sua segunda derrota consecutiva em casa e terceira no campeonato, ao perder esta tarde com o Estoril-Praia por 2-0, em jogo da nona jornada da Liga de Honra de futebol.

Antchouet, aos 65 minutos, e Ismaily, 74, foram os autores dos golos estorilistas, ditando a derrota à equipa gilista, que, assim, não conseguiu se manter no topo da classificação, enquanto que os visitantes saltaram para um confortável nono posto.

A formação anfitriã foi sempre a mais ofensiva e a que mais procurou o golo, enquanto os estorilistas optaram por defender o resultado, apostando apenas no contra-ataque.

Aos 65 minutos, num lance de contra ataque, Antchouet demonstrou os seus dotes de goleador e inaugurou o marcador, no que era uma injustiça, mas a realidade é que os barcelenses não encontraram soluções para contrariar a estratégia montada pelo professor Neca.

Com dificuldades acrescidas pela desvantagem, a formação local desguarneceu o seu último reduto e os forasteiros acabaram por conseguir o segundo golo, aos 74 minutos, graças a um remate cruzado de Ismaily.

O Estoril, que defendeu durante os 90 minutos, foi três vezes à baliza gilista e marcou dois golos, cumprindo o sexto jogo consecutivo sem perder.


Jogo no Estádio Cidade de Barcelos.

Gil Vicente - Estoril, 0-2.

Ao intervalo: 0-0.


Marcadores:

0-1, Antchouet, 65 minutos.

0-2, Ismaily, 74.


Equipas:

- Gil Vicente: Márcio Ramos, Paulo Arantes (Tiago André, 79), Sandro, Kiko, João Cardoso, Bruno Madeira, Duarte (Alexandre Camargo, 58), Pedro Moreira (Alexandre Matão, 70), Rodrigo Galo, Cesinha e Rui Pedro.

(Suplentes: Hugo Marques, Daniel, Bura, João Martins, Alexandre Camargo, Tiago André e Alexandre Matão).

- Estoril: Paulo Santos, Marco Silva, Luiz Alberto, Jardel, Ismaily, Tiago Conceição, Erick, hngelo Varela (João Coimbra, 62), Moacir (Manuel Curto, 90), Lulinha e Bruno Matias (Antchouet, 56).

(Suplentes: Leão, Manuel Curto, Cale, Hélio Batista, Antchouet, Raphael e João Coimbra).


Árbitro: Olegário Benquerença, de Leiria.

Acção disciplinar: CArtão amarelo para Luiz Alberto (45 minutos), Àngelo Varela (54), João Coimbra (77) e Antchouet (83).

Assistência: cerca de 1.500 espectadores.

c/ Lusa

Tópicos:

Gil Vicente, Estoril-Praia,

Pesquise por: Gil Vicente, Estoril-Praia,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Girl Move Academy existe há quatro anos com o objetivo de criar uma geração de mulheres líderes. É um “movimento de capacitação e investimento da mulher”.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      A menos de 100 quilómetros da fronteira com a Síria, a cidade turca de Gaziantep é uma terra de tradições e sabores.

      Fotografias da autoria do artista berlinense Martin Dammann lançam luz sobre o lado mais obscuro da Wehrmacht.