Golo de Matheus Pereira permite ao Desportivo de Chaves vencer em Belém

| Futebol Nacional

|

Um golo de Matheus Pereira permitiu sexta-feira ao Desportivo de Chaves vencer o Belenenses por 1-0, em jogo que abriu a 12.ª jornada da I Liga de futebol, impondo a primeira derrota caseira aos `azuis`.

O golo do jogador flaviense foi anotado na cobrança perfeita de um livre direto, em cima do intervalo (45+1), num jogo em que a equipa de Domingos Paciência perdeu pela primeira vez em casa para o campeonato e ficou reduzida a 10 elementos já perto do final, por expulsão de Yebda, com segundo cartão amarelo.

Com esta vitória, o Desportivo de Chaves subiu do 14.º para o oitavo lugar com 14 pontos, apenas menos dois do que o Belenenses, que está uma posição acima (sétimo).

 

 

Tópicos:

Belenenses, Belém, Desportivo,

Pesquise por: Belenenses, Belém, Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.