Golo de Matheus Pereira permite ao Desportivo de Chaves vencer em Belém

| Futebol Nacional

|

Um golo de Matheus Pereira permitiu sexta-feira ao Desportivo de Chaves vencer o Belenenses por 1-0, em jogo que abriu a 12.ª jornada da I Liga de futebol, impondo a primeira derrota caseira aos `azuis`.

O golo do jogador flaviense foi anotado na cobrança perfeita de um livre direto, em cima do intervalo (45+1), num jogo em que a equipa de Domingos Paciência perdeu pela primeira vez em casa para o campeonato e ficou reduzida a 10 elementos já perto do final, por expulsão de Yebda, com segundo cartão amarelo.

Com esta vitória, o Desportivo de Chaves subiu do 14.º para o oitavo lugar com 14 pontos, apenas menos dois do que o Belenenses, que está uma posição acima (sétimo).

 

 

Tópicos:

Belenenses, Belém, Desportivo,

Pesquise por: Belenenses, Belém, Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

A revelação foi feita durante uma entrevista exclusiva à RTP à margem da cimeira de CPLP, que decorreu esta semana em Cabo Verde.

Em entrevista à RTP, Graça Machel revela que o grande segredo de Nelson Mandela era fazer sentir a cada pessoa com quem falava que era a mais importante.

O economista guineense Carlos Lopes, em entrevista à RTP, considera que a Europa tem discutido as migrações e outras questões africanas, sem consultar os africanos.

    Apesar da legislação contra estas situações, os Estados Unidos são dos países que mais importam produtos em risco de serem produzidos através de trabalhos forçados.