Golo de Matheus Pereira permite ao Desportivo de Chaves vencer em Belém

| Futebol Nacional

|

Um golo de Matheus Pereira permitiu sexta-feira ao Desportivo de Chaves vencer o Belenenses por 1-0, em jogo que abriu a 12.ª jornada da I Liga de futebol, impondo a primeira derrota caseira aos `azuis`.

O golo do jogador flaviense foi anotado na cobrança perfeita de um livre direto, em cima do intervalo (45+1), num jogo em que a equipa de Domingos Paciência perdeu pela primeira vez em casa para o campeonato e ficou reduzida a 10 elementos já perto do final, por expulsão de Yebda, com segundo cartão amarelo.

Com esta vitória, o Desportivo de Chaves subiu do 14.º para o oitavo lugar com 14 pontos, apenas menos dois do que o Belenenses, que está uma posição acima (sétimo).

 

 

Tópicos:

Belenenses, Belém, Desportivo,

Pesquise por: Belenenses, Belém, Desportivo,

A informação mais vista

+ Em Foco

Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.

    O desaparecimento do jornalista saudita fragiliza a relação dos EUA com uma ditadura que lhe tem sido útil a combater o Irão e a manter os preços do petróleo.

      Na Venezuela, os sequestros estão a aumentar. Em Caracas, só este ano foram raptadas 107 pessoas.

        Faltam seis meses para a saída do Reino Unido da União Europeia. Dia 29 de março de 2019 é a data para o divórcio. A RTP agrega aqui uma série de reportagens sobre o que o Brexit pode significar.