Guedes, do Vitória de Setúbal, suspenso por dois jogos

por Mário Aleixo - RTP
Guedes cumpre castigo e fica de fora dois jogos Lusa

Guedes, do Vitória de Setúbal, foi punido com dois jogos de suspensão, após ter sido expulso frente ao Vitória de Guimarães, na 29.ª jornada da I Liga, anunciou o Conselho de Disciplina de Federação Portuguesa de Futebol.

Em comunicado, o organismo considerou que o avançado teve uma “conduta violenta” e por isso foi castigado com dois jogos de suspensão e uma multa de 408 euros.

Isto significa que Guedes irá estar ausente na receção ao Paços de Ferreira e na deslocação ao campo do Desportivo das Aves.

Nesse encontro, no Minho, que terminou com o triunfo do Vitória de Guimarães (2-0), a formação de Setúbal acabou a partida com menos três unidades, já que Leandrinho e Sílvio também viram o cartão vermelho direito. Ambos foram punidos com um jogo de suspensão.

O Conselho de Disciplina confirmou também que, na próxima ronda, na receção ao Desportivo das Aves, o Sporting de Braga não poderá contar com Rolando, que viu o vermelho direto frente ao Rio Ave, e com Fransérgio e Ricardo Esgaio, por acumulação de amarelos.

Roderick vai estar igualmente um jogo ausente no Rio Ave, assim como Dener no Portimonense.
pub