Jogo com o PSV é “motivante”

por Rui Mendes c/ Lusa
Legenda da Imagem Lusa

O treinador do Estoril-Praia, José Couceiro, disse hoje que o jogo com o PSV Eindhoven, na quinta-feira, será "motivante" e é um desafio mais próximo da Liga dos Campeões do que da Liga Europa de futebol.

José Couceiro, que falava em conferência de imprensa na antevisão do jogo da quinta jornada do grupo E na Liga Europa, considerou que a equipa holandesa é "muito boa, de grande qualidade, uma equipa ofensiva".

O treinador dos "canarinhos" lembrou que a equipa depende de terceiros e que para manter hipóteses de chegar aos 16 avos de final terá de vencer o PSV, num grupo liderado pelo Dínamo de Moscovo, com 12 pontos, contra sete dos holandeses e três do Estoril-Praia.

Couceiro disse que o Estoril-Praia "está bem, mais consistente na sua ação defensiva e tem dado uma melhor resposta", apesar de não competir desde 09 de novembro, dia em que empatou com o FC Porto (2-2).

Para o jogo de quinta-feira, o treinador português considerou que Estoril-Praia e PSV vão apresentar-se da mesma forma em termos táticos, mas com alterações estratégicas.

José Couceiro assegurou ainda que não haverá nenhuma marcação individual aos jogadores do PSV Eindhoven.

Sobre a confiança da sua equipa, José Couceiro referiu que as vitórias e exibições são determinantes.

Em conferência de imprensa, também o jogador Ricardo Vaz, que hoje comemora o seu aniversário, prometeu "muito empenho e muita dedicação" e espera que a equipa consiga sair vitoriosa.
pub