Jorge Jesus: “Se fosse hoje não tinha ido à final da Taça”

por Mário Aleixo - RTP
Jorge Jesus está arrependido de ter ido ao Jamor para jogar a final da Taça de Portugal Epa-Tolga Bozoglu

Nas primeiras grandes entrevistas depois de sair do Sporting e dos incidentes na academia de Alcochete, o treinador Jorge Jesus afirmou terça-feira à Bola TV que se arrepende ter ido a jogo ao Jamor.

Passado algum tempo o técnico está convicto que a equipa do Sporting não deveria ter ido ao Jamor porque a equipa não estava em condições.



O Sporting jogou frente ao Desportivo das Aves a final da Taça de Portugal, no Estádio Nacional no Jamor, e perdeu por 2-1, dias depois da invasão da Academia de Alcochete por um grupo de encapuzados que agrediram vários elementos da equipa.

Sobre os acontecimentos em Alcochete, Jesus classificou-os como “um filme de terror”.

Depois de um final de época atribulado no Sporting Jorge Jesus emigrou e é agora o treinador do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Também ouvido na noite de terça-feira na CMTV Jorge Jesus lembrou os grandes da história de Portugal para dizer que quer deixar uma marca na Arábia Saudita de alto nível.



Apesar de estar na Arábia Saudita, Jorge Jesus não fecha as portas a nenhum clube em Portugal e até revelou que as boas relações com Luís Filipe Vieira ajudaram à contratação de André Carrillo.
pub