Jorge Simão sucede a Miguel Leal no comando técnico do Boavista

| Futebol Nacional

O regresso à I Liga
|

O treinador Jorge Simão vai suceder a Miguel Leal no comando técnico do Boavista, anunciou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.

O técnico de 41 anos assinou pelos `axadrezados` até ao final da presente temporada, depois de ter orientado Sporting de Braga, Desportivo de Chaves, Paços de Ferreira, Belenenses, Mafra e Atlético, um dia depois de Miguel Leal, que cumpria a segunda temporada no Boavista, ter pedido a demissão do cargo.

O Boavista ocupa o 16.º lugar da I Liga, com três pontos, já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2), e recebe o Benfica no sábado, às 18:15, para a sexta jornada do campeonato.

Jorge Simão, que vai ser coadjuvado por Luís Vilela, Gilberto Andrade, Alfredo Castro e Jorge Couto, vai ser apresentado hoje, a partir das 19:00, no Estádio do Bessa, no Porto.

 

Tópicos:

Boavista, Estádio,

Pesquise por: Boavista, Estádio,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.