Katsouranis satisfeito por Samaris e pelo Benfica

| Futebol Nacional

Katsouranis satisfeito com a renovação de contrato de Samaris e com a hipótese do Benfica ser campeão
|

O antigo futebolista grego do Benfica, Katsouranis, exulta de satisfação, em declarações à Antena 1, pelo facto do compatriota Samaris ter renovado contrato com o clube da Luz e pelos encarnados estarem a um pequeno passo de se sagrarem campeão nacionais de futebol.

O ex-médio da equipa da “águia” considerou que a renovação de contrato de Samaris com o Benfica “é uma boa notícia” porque “ele é um bom jogador e continuará a dar tudo pelo clube”.

Katsouranis confessou ao jornalista Nuno Matos que “acreditava na renovação do contrato” e enumerou três dados para justificar este “casamento”, “é justo, é bom para as duas partes e ele é um benfiquista”.



O amigo de Samaris recordou a importância que o médio benfiquista teve na mais que provável “conquista do título” pelo Benfica e acrescentou que “com este treinador (Bruno Lage) entrou na equipa, nunca mais saiu e com um alto rendimento”.

Sobre a hipótese que veio a público de Samaris, no caso de não renovar contrato com o Benfica poderia ir para o FC Porto, Katsouranis confidenciou: “Nunca existiu essa possibilidade, se não ficasse no Benfica deixava o futebol português”.

A concluir o ex-médio falou do Benfica para dizer: “Será um justo campeão. Ganhou os dois jogos com o FC Porto e é uma equipa mais equilibrada”.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.