Litos analisa o Sporting-Braga à luz de duas realidades

| Futebol Nacional
Litos analisa o Sporting-Braga à luz de duas realidades

Sporting e Sp. Braga jogam domingo, a partir das 21h00, em encontro da 2.ª jornada do campeonato da I Liga de futebol. Litos jogou nas duas equipas e antevê o encontro na Antena 1.

O antigo futebolista de “leões” e “arsenalistas” vê as duas equipas a atravessarem momentos diferentes com vantagem para os minhotos.

Ao olhar para o encontro, em declarações ao jornalista Nuno Matos, Litos admite dificuldades para as duas equipas.

No Sporting Bruno Fernandes tem sido o jogador mais preponderante e é preciso que esteja com a cabeça na equipa para que os “leões” não estejam tão vulneráveis.

Sobre o avançado Bas Dost, o antigo futebolista e agora treinador Litos, diz que a situação em torno do holandês tem de ficar clarificada para bem do coletivo.

Já em relação ao jovem Thierry Correia faz a comparação com o lateral do Benfica, Nuno Tavares, e os diferentes contextos em que os doía apareceram para justificar o diferente rendimento dos dois jovens.

Sem qualquer vitória, seja em jogos oficiais ou de pré-temporada, o treinador da equipa leonina Marcel Keizer tem sido contestado mas Litos diz que o holandês merece crédito e que é preciso dar-lhe tempo.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.