Lúcia Alves reforça equipa de futebol feminino do Benfica

| Futebol Nacional

A extremo Lúcia Alves, que alinhava no Valadares Gaia, vai jogar em 2019/2020 na equipa feminina de futebol do Benfica, que já garantiu a subida à divisão principal e conquistou a Taça de Portugal.

A jogadora de 21 anos esteve em campo mais de 2.200 minutos e marcou 14 golos na época 2018/19, entre jogos do campeonato da primeira divisão e da Taça de Portugal, prova em que defrontou as ‘encarnadas’ na final, perdendo por 4-0.

“Estou muito satisfeita, é um sonho poder representar o Benfica e espero atingir todos os objetivos. Poder representar o clube do meu coração é uma coisa do outro mundo”, afirmou Lúcia Alves, em declarações à BTV.

A futebolista lusa “assinou um contrato de três anos”, segundo revelou o vice-presente ‘encarnado’ Fernando Tavares, afirmando a intenção de o Benfica apostar “no talento português”.

“Estamos interessados em todas as jogadoras talentosas. A Lúcia Alves é uma delas. Assinou um contrato de três anos, veio para ficar. Vai ser uma aposta forte. É um reforço para atacar o título nacional em 2019/20”, vincou o dirigente.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.