Luís Agostinho é o novo diretor desportivo do Tondela

| Futebol Nacional

|

Luís Agostinho é o novo diretor desportivo da equipa profissional de futebol do Tondela, anunciou esta quinta-feira a SAD tondelense através de um comunicado.

“O agora responsável pelo futebol dos ‘auriverdes’ já está a trabalhar na preparação da nova época 2019/2020 juntamente com a estrutura da SAD liderada por David Belenguer”, afirma a sociedade anónima desportiva (SAD).

Luís Agostinho foi diretor desportivo no Moreirense na época 2018/2019, deixando o clube em sexto lugar na I Liga de futebol português, um feito igualmente conseguido na época anterior no Desportivo de Chaves.

O novo diretor desportivo do Tondela, de 56 anos e natural de Abrantes, também já passou pela Académica de Coimbra, onde esteve mais de uma década, entre 2015 e 2017, altura em que o clube conquistou a Taça de Portugal, na época 2011/2012.

Na década de 1990, Luís Agostinho também foi treinador e passou por clubes como o Sporting de Espinho, Naval e Desportivo das Aves.

A informação mais vista

+ Em Foco

O maior campo de refugiados na Europa fica na ilha grega de Lesbos. O campo de Moria alberga quase oito mil pessoas, três vezes mais do que a capacidade instalada. Reportagem RTP.

A receita da venda desta madeira ultrapassará os 15 milhões de euros, que devem ser investidos na nova Mata do Rei.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.