Marítimo vence Vitória de Setúbal e reentra na luta pela Europa

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Marítimo recebeu e venceu domingo o Vitória de Setúbal por 4-1, na 26.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que permite aos insulares manterem-se na luta pela Europa, enquanto os sadinos continuam na zona perigosa.

O camaronês Joel Tagueu, logo aos oito minutos, abriu a contagem para o Marítimo, equipa que terminou a primeira parte a vencer já por 3-0, depois de dois golos de Ricardo Valente, aos 31 e 45. Patrick Vieira, ex-Marítimo, reduziu para 3-1, aos 63, Rodrigo Pinho, aos 70, recolocou a vantagem em três golos (4-1) e Edinho, aos 90+2 estabeleceu o 4-2 final, na conversão de uma grande penalidade.

Apesar da vitória, o Marítimo manteve o oitavo posto, mas agora com os mesmos 36 pontos de Desportivo de Chaves e Boavista, sexto e sétimo, respetivamente, enquanto os sadinos estão no 14.º lugar com 24 pontos, mais três do que Paços de Ferreira e Estoril Praia, as duas equipas abaixo da linha de despromoção.

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.