Marítimo vence Vitória de Setúbal e reentra na luta pela Europa

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Marítimo recebeu e venceu domingo o Vitória de Setúbal por 4-1, na 26.ª jornada da I Liga de futebol, resultado que permite aos insulares manterem-se na luta pela Europa, enquanto os sadinos continuam na zona perigosa.

O camaronês Joel Tagueu, logo aos oito minutos, abriu a contagem para o Marítimo, equipa que terminou a primeira parte a vencer já por 3-0, depois de dois golos de Ricardo Valente, aos 31 e 45. Patrick Vieira, ex-Marítimo, reduziu para 3-1, aos 63, Rodrigo Pinho, aos 70, recolocou a vantagem em três golos (4-1) e Edinho, aos 90+2 estabeleceu o 4-2 final, na conversão de uma grande penalidade.

Apesar da vitória, o Marítimo manteve o oitavo posto, mas agora com os mesmos 36 pontos de Desportivo de Chaves e Boavista, sexto e sétimo, respetivamente, enquanto os sadinos estão no 14.º lugar com 24 pontos, mais três do que Paços de Ferreira e Estoril Praia, as duas equipas abaixo da linha de despromoção.

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.