Nuno Lobo enaltece a época dos clubes lisboetas

| Futebol Nacional
Nuno Lobo enaltece a época dos clubes lisboetas

O presidente da Associação de Futebol de Lisboa, Nuno Lobo, enalteceu na Antena 1 a prestação dos clubes de futebol da região lisboeta na última época futebolística.

O dirigente destacou o bom desempenho dos clubes nos diferentes escalões do futebol nacional e, em declarações ao jornalista Eduardo Gonçalves, lembrou que o objetivo futuro da associação mantém-se: fazer mais e melhor na busca da hegemonia nacional.

Estes comentários surgem na sequência do Casa Pia Atlético Clube se ter sagrado campeão do Campeonato de Portugal sucedendo ao Mafra.

Depois de ter garantido a subida o Casa Pia venceu na final da competição o Vilafranquense, no estádio do Jamor, num jogo decido no desempate por grandes penalidades.

Casa Pia e Vilafranquense os dois clubes de Lisboa que garantiram lugar nos campeonatos profissionais.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.