Pedro Caixinha: "Seria demais termos ganho"

| Futebol Nacional

Para o treinador da União de Leiria o resultado foi justo, considerando que a vitória em Alvalade seria excessiva, e acredita conseguir chegar à UEFA

No final do empate imposto ao Sporting, Pedro Caixinha disse que "foi um ponto que custou muito conquistar".

"A equipa esteve compacta, sabia o que tinha a fazer,(...)aqui e ali ficámos um pouco desequilibrados,(...)mas fomos tentando pressionar na frente e podíamos ter marcado o golo, mas seria demais termos marcado e ter ganho; acaba por ser justo este resultado, por aquilo que aqui fizemos".

"Sobre a Europa, tudo é possível: faltam seis jogos, a luta tem sido difícil, mas os objetivos mantêm-se", assumiu o técnico leiriense.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um dos nomes mais importantes da arte contemporânea está a preparar uma intervenção artística em Portugal. O criador chinês Ai Weiwei acredita que, no futuro, Hong Kong e Macau não vão ser controlados pela China.

Em entrevista à Antena 1 e ao Negócios, o secretário de Estado adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Duarte Cordeiro, diz que um entendimento à esquerda é mais natural.

    Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.