Pedro Caixinha: "Seria demais termos ganho"

| Futebol Nacional

Para o treinador da União de Leiria o resultado foi justo, considerando que a vitória em Alvalade seria excessiva, e acredita conseguir chegar à UEFA

No final do empate imposto ao Sporting, Pedro Caixinha disse que "foi um ponto que custou muito conquistar".

"A equipa esteve compacta, sabia o que tinha a fazer,(...)aqui e ali ficámos um pouco desequilibrados,(...)mas fomos tentando pressionar na frente e podíamos ter marcado o golo, mas seria demais termos marcado e ter ganho; acaba por ser justo este resultado, por aquilo que aqui fizemos".

"Sobre a Europa, tudo é possível: faltam seis jogos, a luta tem sido difícil, mas os objetivos mantêm-se", assumiu o técnico leiriense.

A informação mais vista

+ Em Foco

A RTP ouviu os seis lideres partidários sobre temas que escapam aos programas políticos e que contribuem para definir o perfil dos candidatos.

    Uma sondagem da Universidade Católica aponta para o fim da hegemonia laranja na Madeira, apesar da vitória do PSD nas regionais (38%) do próximo domingo.

    Na semana em que se assinala o início da II Guerra Mundial, a RTP conta histórias de portugueses envolvidos diretamente no conflito.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.