Couceiro: "Quem falha tantas oportunidades de golo..."

| Sporting

O treinador leonino, considerando, embora, ter a equipa feito tudo para ganhar o jogo, reconheceu a a enorme falta de eficácia na concretização, que, numa equipa que quer lutar pelo título, tal não pode acontecer

"Vejo mais dois pontos perdidos que um angariado", avaliou José Couceiro, depois de mais um jogo sem ganhar em casa.

"Fizemos tudo para ganhar o jogo,(...) agora, falhámos muitas oportunidades de golo e quem falha tantas oportunidades de golo arrisca-se a perder pontos e foi o que nos aconteceu", constatou.

Em relação ao último jogo, o treinador leonino considerou que "a equipa teve muito mais qualidade,(...)merecia ter ganho o jogo, não ganhou, e perdemos dois pontos e temos consciência que esta luta vai ser até ao fim".

"Nestes últimos jogos não sofremos golos, (...) e só fizemos um: é de facto pouco para uma equipa que ambiciona jogar para os primeiros lugares", prosseguiu Couceiro.

"A nossa eficácia tem sido reduzida, temos de ser muito mais eficazes,(...) ao não fazermos golos arriscamos, (...) perdemos muitas oportunidades,(...) o problema da eficácia é um problema que temos de resolver, como é óbvio", assumiu.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.