Quim acredita que à terceira poderá levantar a taça

| Futebol Nacional
Quim acredita que à terceira poderá levantar a taça

O futebolista vai para a terceira presença na final da Taça de Portugal, no Jamor, agora com a camisola do Desportivo das Aves e acredita que à terceira vai levantar o troféu, como confidenciou na Antena 1.

O guarda-redes já esteve em duas finais mas saiu sempre derrotado.

Sendo um jogo especial e num grupo com pouca experiência a presença e os conselhos de Quim aos colegas podem ser fundamentais.

Na baliza avense tem existido alternância e Quim assume que deve ser titular mas está preparado para tudo.

Caso vença a final o Aves tem estreia marcada nas competições europeias de futebol da próxima época, apesar de ter sido noticiado nas últimas horas que o clube não se inscreveu para tal.

Em comunicado a SAD dos avenses desmente e diz estar focada na preparação da final da Taça de Portugal, naquele que é um dos jogos mais importantes da história do clube e que pode assegurar um troféu e o respetivo apuramento directo para a Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.