Quim acredita que à terceira poderá levantar a taça

| Futebol Nacional
Quim acredita que à terceira poderá levantar a taça

O futebolista vai para a terceira presença na final da Taça de Portugal, no Jamor, agora com a camisola do Desportivo das Aves e acredita que à terceira vai levantar o troféu, como confidenciou na Antena 1.

O guarda-redes já esteve em duas finais mas saiu sempre derrotado.

Sendo um jogo especial e num grupo com pouca experiência a presença e os conselhos de Quim aos colegas podem ser fundamentais.

Na baliza avense tem existido alternância e Quim assume que deve ser titular mas está preparado para tudo.

Caso vença a final o Aves tem estreia marcada nas competições europeias de futebol da próxima época, apesar de ter sido noticiado nas últimas horas que o clube não se inscreveu para tal.

Em comunicado a SAD dos avenses desmente e diz estar focada na preparação da final da Taça de Portugal, naquele que é um dos jogos mais importantes da história do clube e que pode assegurar um troféu e o respetivo apuramento directo para a Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.