Quim acredita que à terceira poderá levantar a taça

| Futebol Nacional
Quim acredita que à terceira poderá levantar a taça

O futebolista vai para a terceira presença na final da Taça de Portugal, no Jamor, agora com a camisola do Desportivo das Aves e acredita que à terceira vai levantar o troféu, como confidenciou na Antena 1.

O guarda-redes já esteve em duas finais mas saiu sempre derrotado.

Sendo um jogo especial e num grupo com pouca experiência a presença e os conselhos de Quim aos colegas podem ser fundamentais.

Na baliza avense tem existido alternância e Quim assume que deve ser titular mas está preparado para tudo.

Caso vença a final o Aves tem estreia marcada nas competições europeias de futebol da próxima época, apesar de ter sido noticiado nas últimas horas que o clube não se inscreveu para tal.

Em comunicado a SAD dos avenses desmente e diz estar focada na preparação da final da Taça de Portugal, naquele que é um dos jogos mais importantes da história do clube e que pode assegurar um troféu e o respetivo apuramento directo para a Liga Europa.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.