Ricardo Ferro: um jogo especial para o Lusitano

| Futebol Nacional
Ricardo Ferro: um jogo especial para o Lusitano

O Lusitano de Évora defronta o FC Porto, sexta-feira, a partir das 20h15, no Estádio do Restelo, casa emprestada da equipa alentejana.

O capitão da equipa do Lusitano, Ricardo Ferro, em declarações ao jornalista da Antena 1 Alexandre Afonso, explicou que o jogo é especial para a sua equipa por se tratar de uma oportunidade única de poderem jogar com futebolistas que só podem ver na televisão.

O jogador assegurou que a equipa alentejana não mudou nada e continua a trabalhar da mesma forma.

Sobre o adversário lembrou que não tem pontos fracos e resta à equipa do Lusitano tentar contrariar os portistas com as poucas armas que tem.

Se o desafio fosse em Évora talvez fosse um pouco diferente porque, segundo Ricardo Ferro (ao centro na foto), a mística seria maior e haveria mais festa, porque há muitas pessoas que não se podem deslocar ao Restelo.

A finalizar o futebolista eborense revelou que, antes do jogo, irá dirigir palavras de incentivo aos seus companheiros recordando-lhes que na vida tudo é possível.

A informação mais vista

+ Em Foco

A causa do incêndio do Pedrogão Grande terá sido uma linha elétrica de média tensão. Esta é uma das principais conclusões do relatório que o professor Xavier Viegas entregou ao Governo.

Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

    Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

    Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.