Ricardo Ferro: um jogo especial para o Lusitano

| Futebol Nacional
Ricardo Ferro: um jogo especial para o Lusitano

O Lusitano de Évora defronta o FC Porto, sexta-feira, a partir das 20h15, no Estádio do Restelo, casa emprestada da equipa alentejana.

O capitão da equipa do Lusitano, Ricardo Ferro, em declarações ao jornalista da Antena 1 Alexandre Afonso, explicou que o jogo é especial para a sua equipa por se tratar de uma oportunidade única de poderem jogar com futebolistas que só podem ver na televisão.

O jogador assegurou que a equipa alentejana não mudou nada e continua a trabalhar da mesma forma.

Sobre o adversário lembrou que não tem pontos fracos e resta à equipa do Lusitano tentar contrariar os portistas com as poucas armas que tem.

Se o desafio fosse em Évora talvez fosse um pouco diferente porque, segundo Ricardo Ferro (ao centro na foto), a mística seria maior e haveria mais festa, porque há muitas pessoas que não se podem deslocar ao Restelo.

A finalizar o futebolista eborense revelou que, antes do jogo, irá dirigir palavras de incentivo aos seus companheiros recordando-lhes que na vida tudo é possível.

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.