Rio Ave bate Arouca e regressa aos triunfos na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave regressou sexta-feira aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Arouca em casa, por 3-0, no jogo que abriu a 30.ª jornada do campeonato.

Em Vila do Conde, Jubal, aos 41 minutos, marcou na própria baliza e deu vantagem ao Rio Ave, antes de Krovinovic fixar o resultado ao intervalo, aos 45. Na segunda parte, aos 57, Tarantini fez o terceiro golo da vitória dos locais, que não venciam há duas jornadas.

A equipa comandada por Luís Castro passou a somar 42 pontos e vai permanecer no sétimo lugar, enquanto o Arouca, 13.º classificado, com 31 pontos, pode ser ultrapassado pelo Paços de Ferreira (14.º, com 29) e alcançado pelo Estoril-Praia (15.º, com 28).

 

 

Tópicos:

Arouca º, Ave, Estoril Praia º,

Pesquise por: Arouca º, Ave, Estoril Praia º,

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à RTP, a ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, garantiu que enquanto tiver confiança do primeiro-ministro não vai sair do Executivo.

Jorge Paiva, botânico e professor, um dos maiores peritos da floresta, critica em entrevista à Antena 1 o desinteresse generalizado dos políticos pelos problemas da floresta.

É uma tragédia sem precedentes que vai marcar para sempre o país. O incêndio de Pedrógão Grande fez 64 mortos mais de duas centenas de feridos. Há dezenas de deslocados.

Nodeirinho é a aldeia mártir do incêndio de Pedrógão Grande. É uma aldeia em ruínas, repleta de casas queimadas e telhados no chão. Um cenário de desolação e dor.