Rio Ave bate Arouca e regressa aos triunfos na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave regressou sexta-feira aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Arouca em casa, por 3-0, no jogo que abriu a 30.ª jornada do campeonato.

Em Vila do Conde, Jubal, aos 41 minutos, marcou na própria baliza e deu vantagem ao Rio Ave, antes de Krovinovic fixar o resultado ao intervalo, aos 45. Na segunda parte, aos 57, Tarantini fez o terceiro golo da vitória dos locais, que não venciam há duas jornadas.

A equipa comandada por Luís Castro passou a somar 42 pontos e vai permanecer no sétimo lugar, enquanto o Arouca, 13.º classificado, com 31 pontos, pode ser ultrapassado pelo Paços de Ferreira (14.º, com 29) e alcançado pelo Estoril-Praia (15.º, com 28).

 

 

Tópicos:

Arouca º, Ave, Estoril Praia º,

Pesquise por: Arouca º, Ave, Estoril Praia º,

A informação mais vista

+ Em Foco

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Hotéis de luxo e restaurantes de autor crescem ao lado de quem vive sem água ou luz. A Comporta tem um novo proprietário que quer transformar aquela zona num local para estrangeiros ricos.

    O Parque das Nações vai receber as duas semifinais e a final nos dias 8, 10 e 12 de maio do próximo ano. Já o festival português vai decorrer no Pavilhão Multiusos de Guimarães, em março.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.