Rio Ave bate Arouca e regressa aos triunfos na I Liga

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave regressou sexta-feira aos triunfos na I Liga portuguesa de futebol, ao derrotar o Arouca em casa, por 3-0, no jogo que abriu a 30.ª jornada do campeonato.

Em Vila do Conde, Jubal, aos 41 minutos, marcou na própria baliza e deu vantagem ao Rio Ave, antes de Krovinovic fixar o resultado ao intervalo, aos 45. Na segunda parte, aos 57, Tarantini fez o terceiro golo da vitória dos locais, que não venciam há duas jornadas.

A equipa comandada por Luís Castro passou a somar 42 pontos e vai permanecer no sétimo lugar, enquanto o Arouca, 13.º classificado, com 31 pontos, pode ser ultrapassado pelo Paços de Ferreira (14.º, com 29) e alcançado pelo Estoril-Praia (15.º, com 28).

 

 

Tópicos:

Arouca º, Ave, Estoril Praia º,

Pesquise por: Arouca º, Ave, Estoril Praia º,

A informação mais vista

+ Em Foco

No 20.º aniversário da Exposição Universal sobre os Oceanos, a Antena 1 e a RTP estiveram à conversa com alguns dos protagonistas do evento.

    Um dos mais conceituados politólogos sul-coreanos revelou à RTP o modo de pensar e agir de Pyongyang.

    Portugal foi oficialmente um país neutro na 2ª guerra Mundial. Mas isso não impediu que quase mil portugueses tivessem sido deportados, feitos prisioneiros ou escravos pelos nazis.

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.