Rio Ave vence no Bessa

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave somou este sábado o seu segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 2-1, em jogo da segunda jornada, em que os locais desperdiçaram um penálti nos descontos.

Guedes, aos 29 minutos, e Pedro Moreira, aos 85, marcaram os golos da vitória ao Rio Ave no Estádio do Bessa, no Porto, enquanto Rochinha fez o tento dos `axadrezados`, aos 76, e Leonardo Ruiz, já no período de compensação, desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa a Cássio.

O Rio Ave junta-se assim ao Sporting no topo da classificação, ambos com seis pontos, mais três do que um sexteto em que se incluem o campeão Benfica, que visita no Desportivo de Chaves na segunda-feira, e o FC Porto, que se desloca a Tondela no domingo.

Tópicos:

Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

Pesquise por: Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

A informação mais vista

+ Em Foco

A Câmara Municipal de Lisboa está a colocar blocos de betão em passeios de zonas da capital portuguesa com grande fluxo de turistas.

A dois dias das eleições gerais em Angola a coligação CASA-CE, liderada por um dissidente da UNITA, encerrou a campanha eleitoral num grande comício com milhares de jovens em Luanda.

Morreu o ator norte-americano Jerry Lewis, um dos maiores nomes da comédia na Sétima Arte. Tinha 91 anos e morreu em casa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.