Rio Ave vence no Bessa

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave somou este sábado o seu segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 2-1, em jogo da segunda jornada, em que os locais desperdiçaram um penálti nos descontos.

Guedes, aos 29 minutos, e Pedro Moreira, aos 85, marcaram os golos da vitória ao Rio Ave no Estádio do Bessa, no Porto, enquanto Rochinha fez o tento dos `axadrezados`, aos 76, e Leonardo Ruiz, já no período de compensação, desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa a Cássio.

O Rio Ave junta-se assim ao Sporting no topo da classificação, ambos com seis pontos, mais três do que um sexteto em que se incluem o campeão Benfica, que visita no Desportivo de Chaves na segunda-feira, e o FC Porto, que se desloca a Tondela no domingo.

Tópicos:

Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

Pesquise por: Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

A informação mais vista

+ Em Foco

"Governar Portugal", sustentou o novo líder social-democrata no discurso de encerramento do 37.º Congresso do PSD, passa por "ter as pessoas como centro e razão da ação".

Abrir uma torneira e vê-la jorrar água. É um ato tão comum que nunca imaginamos um dia em que tal quadro possa desaparecer. Algo que está prestes a tornar-se realidade na África do Sul.

    Foram sinalizados casos de mutilação genital numa escola da Baixa da Banheira. Uma associação trabalha com turmas. Ainda há rapazes que defendem a "submissão" como "saudável".

      Uma caricatura do mundo em que vivemos.