Rio Ave vence no Bessa

| Futebol Nacional

|

O Rio Ave somou este sábado o seu segundo triunfo na I Liga portuguesa de futebol, ao vencer no terreno do Boavista, por 2-1, em jogo da segunda jornada, em que os locais desperdiçaram um penálti nos descontos.

Guedes, aos 29 minutos, e Pedro Moreira, aos 85, marcaram os golos da vitória ao Rio Ave no Estádio do Bessa, no Porto, enquanto Rochinha fez o tento dos `axadrezados`, aos 76, e Leonardo Ruiz, já no período de compensação, desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa a Cássio.

O Rio Ave junta-se assim ao Sporting no topo da classificação, ambos com seis pontos, mais três do que um sexteto em que se incluem o campeão Benfica, que visita no Desportivo de Chaves na segunda-feira, e o FC Porto, que se desloca a Tondela no domingo.

Tópicos:

Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

Pesquise por: Ave Estádio, Boavista, Desportivo, Moreira,

A informação mais vista

+ Em Foco

Os dados do sistema de Informação de Fogos Florestais da União Europeia (EFFIS) indicam que só entre os dias 14 e 15 de outubro arderam cerca de 200 mil hectares.

    Impostos, orçamentos, metas para o próximo ano. A RTP descodifica a proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo ministro das Finanças esta sexta-feira.

      Mário Centeno também deixou no ar a ideia de que, na discussão da especialidade do OE2018, seja posto um ponto final nos cortes do subsídio de desemprego.

      Os governos espanhol e catalão além de estarem de costas voltadas entrincheiraram-se em narrativas de auto-justificação absolutamente incompatíveis entre si.