Rio Ave vira resultado e vence na receção ao Feirense

| Futebol Nacional

Guedes fez o empate
|

O Rio Ave venceu este sábado o Feirense por 2-1, num jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol em que Guedes e Pelé protagonizaram a reviravolta no marcador, depois de Luís Machado ter adiantado os visitantes.

O Feirense chegou cedo à vantagem, aos oito minutos, por Luís Machado, mas a equipa de Vila do Conde reagiu e virou o resultado a seu favor na etapa complementar, com os golos de Guedes (57) e de Pelé (86), este na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Rio Ave reforça para já o quinto posto com 40 pontos, mais quatro do que o Desportivo de Chaves, sexto e que na segunda-feira recebe o Sporting, enquanto o Feirense ocupa para já o 15.º lugar com 23 pontos, apenas mais dois do que Paços de Ferreira e Estoril Praia, as duas equipas abaixo da linha de despromoção.

 

 

Tópicos:

Desportivo, Feirense, Guedes,

Pesquise por: Desportivo, Feirense, Guedes,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.