Rio Ave vira resultado e vence na receção ao Feirense

| Futebol Nacional

Guedes fez o empate
|

O Rio Ave venceu este sábado o Feirense por 2-1, num jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol em que Guedes e Pelé protagonizaram a reviravolta no marcador, depois de Luís Machado ter adiantado os visitantes.

O Feirense chegou cedo à vantagem, aos oito minutos, por Luís Machado, mas a equipa de Vila do Conde reagiu e virou o resultado a seu favor na etapa complementar, com os golos de Guedes (57) e de Pelé (86), este na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Rio Ave reforça para já o quinto posto com 40 pontos, mais quatro do que o Desportivo de Chaves, sexto e que na segunda-feira recebe o Sporting, enquanto o Feirense ocupa para já o 15.º lugar com 23 pontos, apenas mais dois do que Paços de Ferreira e Estoril Praia, as duas equipas abaixo da linha de despromoção.

 

 

Tópicos:

Desportivo, Feirense, Guedes,

Pesquise por: Desportivo, Feirense, Guedes,

A informação mais vista

+ Em Foco

No mês do Mundial de futebol a RTP faz uma radiografia da vida na Rússia.

    Entrevista a António Mateus para o programa "Olhar o Mundo". Veja aqui.

    Um olhar aos altos e baixos da relação entre o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un.

      A RTP esteve em 2017 no navio Aquarius, agora acolhido por Espanha com mais de 600 migrantes a bordo. Veja ou reveja a reportagem.