Rio Ave vira resultado e vence na receção ao Feirense

| Futebol Nacional

Guedes fez o empate
|

O Rio Ave venceu este sábado o Feirense por 2-1, num jogo da 26.ª jornada da I Liga de futebol em que Guedes e Pelé protagonizaram a reviravolta no marcador, depois de Luís Machado ter adiantado os visitantes.

O Feirense chegou cedo à vantagem, aos oito minutos, por Luís Machado, mas a equipa de Vila do Conde reagiu e virou o resultado a seu favor na etapa complementar, com os golos de Guedes (57) e de Pelé (86), este na conversão de uma grande penalidade.

Com esta vitória, o Rio Ave reforça para já o quinto posto com 40 pontos, mais quatro do que o Desportivo de Chaves, sexto e que na segunda-feira recebe o Sporting, enquanto o Feirense ocupa para já o 15.º lugar com 23 pontos, apenas mais dois do que Paços de Ferreira e Estoril Praia, as duas equipas abaixo da linha de despromoção.

 

 

Tópicos:

Desportivo, Feirense, Guedes,

Pesquise por: Desportivo, Feirense, Guedes,

A informação mais vista

+ Em Foco

Várias organizações de defesa dos Direitos Humanos exigem uma investigação rigorosa.

A morte do advogado foi conhecida há dois anos, no Natal, mas existem vários indícios de que a possa ter simulado.

Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.