Samaris, Grimaldo e Zivkovic às ordens de Rui Vitória

| Futebol Nacional
Samaris, Grimaldo e Zivkovic às ordens de Rui Vitória

A ver: Samaris, Grimaldo e Zivkovic às ordens de Rui Vitória

Foto: EPA

Zivkovic e João Carvalho foram as novidades no regresso ao trabalho do Benfica, depois do estágio realizado na Suíça e antes da viagem para o Algarve. Depois de um dia de folga, os Encarnados treinaram esta manhã à porta fechada, já com Samaris e Grimaldo.

Eliseu, Pizzi e Raúl Jiménez só terminam as férias no sábado devido à participação na Taça das Confederações.

O defesa esquerdo português terminou contrato e tem, por parte do Benfica, um convite para a renovação nas mãos e sempre manifestou vontade de continuar na Luz.

No entanto, Eliseu também tem propostas do estrangeiro, nomeadamente da Turquia.

A equipa de Rui Vitória segue esta terça-feira, para um estágio no Algarve, onde vai defrontar o Bétis de Sevilha na quarta-feira e o Hull City na sexta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Um mês depois dos incêndios, ainda há raízes em combustão sob a terra no concelho de Pedrógão Grande. Reunimos aqui um conjunto de vídeos em 360 graus captados no local.

A 17 de junho, Portugal começou a assistir ao mais mortífero incêndio de sempre. A paisagem de Pedrógão Grande mantém-se em tons de sépia. Um cenário captado pelo fotojornalista Pedro A. Pina.

    Nos últimos dois anos a RTP ouviu três vozes com diferentes perspetivas do conflito israelo-palestiniano: Miko Peled, Shahd Whadi e Tamir Ginz.

    Natalidade, envelhecimento, turismo, agricultura, emigração, pobreza, saúde, desigualdades. A caminho das autárquicas a Antena 1 fixa o país em 20 retratos.