Samaris, Grimaldo e Zivkovic às ordens de Rui Vitória

| Futebol Nacional
Samaris, Grimaldo e Zivkovic às ordens de Rui Vitória

A ver: Samaris, Grimaldo e Zivkovic às ordens de Rui Vitória

Foto: EPA

Zivkovic e João Carvalho foram as novidades no regresso ao trabalho do Benfica, depois do estágio realizado na Suíça e antes da viagem para o Algarve. Depois de um dia de folga, os Encarnados treinaram esta manhã à porta fechada, já com Samaris e Grimaldo.

Eliseu, Pizzi e Raúl Jiménez só terminam as férias no sábado devido à participação na Taça das Confederações.

O defesa esquerdo português terminou contrato e tem, por parte do Benfica, um convite para a renovação nas mãos e sempre manifestou vontade de continuar na Luz.

No entanto, Eliseu também tem propostas do estrangeiro, nomeadamente da Turquia.

A equipa de Rui Vitória segue esta terça-feira, para um estágio no Algarve, onde vai defrontar o Bétis de Sevilha na quarta-feira e o Hull City na sexta.

A informação mais vista

+ Em Foco

Os portugueses escolhem os seus representantes locais a 1 de outubro. Acompanhe aqui a campanha, os debates e toda a informação sobre as eleições Autárquicas.

    A deriva independentista do nacionalismo catalão está a revelar-se mais grave do que Madrid previa inicialmente. Temos posições que não permitem qualquer margem para diálogo e que conduziram o processo a um impasse.

    Um ensaio do LNEC e do Instituto Superior Técnico, no âmbito do KnowRisk, evidencia a importância da tomada de medidas preventivas. Veja os vídeos e compare os dois casos.

    A Alemanha aproxima-se da data do escrutínio de 24 de Setembro com uma economia próspera: muita exportação, muita construção, receitas fiscais abundantes, orçamentos públicos excedentários. O reverso da medalha é a degradação de condições sociais para uma parte significativa da população.