Sertanense - Benfica, Taça de Portugal

| Futebol Nacional

Legenda da Imagem
|

O Benfica apurou-se quinta-feira para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao vencer, em Coimbra, o Sertanense, do Campeonato de Portugal, por 3-0, no jogo de abertura da terceira eliminatória.

Frente a uma equipa de escalão inferior, os `encarnados` venceram sem dificuldade, tendo Rafa, aos 35 minutos, inaugurado o marcador, resultado com que se atingiu o intervalo.
 
Gedson Fernandes, com um remate potente de fora da área, aos 53 minutos, e Jonas, que voltou aos golos depois de ter estado afastado devido a lesão, aos 68, anotaram os restantes tentos da equipa lisboeta.
 
A terceira ronda da Taça prossegue na sexta-feira, com o FC Porto a jogar em casa do Vila Real, dos distritais, e encerra no fim de semana com os restantes jogos, com destaque para a receção do Loures, do Campeonato de Portugal, ao Sporting.

A informação mais vista

+ Em Foco

Em entrevista à Antena 1, o presidente do PS elogia a chamada "geringonça", mas coloca reservas quanto à hipótese de ter BE e PCP num futuro executivo socialista.

    As famílias já pediram o repatriamento, mas o MNE diz que ainda não tem uma solução.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.