Vieira garante continuidade de Bruno Lage mesmo sem ser campeão

| Futebol Nacional
Vieira garante continuidade de Bruno Lage mesmo sem ser campeão

Foto: Lusa

Luis Filipe Vieira, presidente do Benfica, esteve esta terça-feira no Museu Cosme Damião para assinar um protocolo com a Associação Internacional dos Museus Desportivos.

Em declarações aos jornalistas, Vieira assumiu a convição de que vai ser campeão este ano, mas, se isso não acontecer, Bruno Lage vai continuar como treinador, assegurou.

Na luta pelo título, Luis Filipe Vieira falou ainda do próximo confronto em Braga, "o mais difícil" por ser o próximo, mas que Viieira diz ser para vencer.

Olhando já para a próxima temporada, e com a certeza de que Lage vai ser treinador, Luis Filipe Vieira garante que das "pérolas do Seixal" ninguém vai sair. Sobre os outros, tudo vai fazer para que tal não aconteça, garantiu o presidente do Benfica.

A informação mais vista

+ Em Foco

Foi há 50 anos que o Homem partiu para a Lua. De Cabo Canaveral, nos EUA, seguiram três astronautas para colocar os nomes na história da humanidade.

Ouvido pela RTP, o artista chinês mostra-se convicto de que Hong Kong e Macau não serão, no futuro, controlados pela China.

Começa a legislatura do Parlamento Europeu saído das últimas eleições. Conheça aqui os eurodeputados portugueses e as suas prioridades.

    Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.