Vitória de Setúbal anuncia rescisão de contrato com defesa César e avançado Vasco Costa

| Futebol Nacional

O defesa César e o avançado Vasco Costa, jogadores do Vitória de Setúbal, rescindiram, por mútuo acordo, os contratos que os ligavam ao clube da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o emblema sadino.

O brasileiro César, de 25 anos, chegou no início da época ao Estádio do Bonfim por empréstimo do Benfica válido por um ano. O clube da Luz e o jogador vão agora decidir qual o próximo destino do defesa-central.

Já o atacante, de 26 anos, cumpria a sua terceira temporada com a camisola vitoriana depois de ter sido contratado em 2015/26 ao Fafe, do antigo Campeonato Nacional de seniores.

Refira-se que até ao momento o Vitória de Setúbal, atual penúltimo classificado da I Liga, anunciou oficialmente a aquisição do defesa Yohan Tavares, jogador que chegou ao clube oriundo dos tailandeses do Bangkok United.


A informação mais vista

+ Em Foco

O homem que se deixa guiar mais pela racionalidade e disciplina considera que chegou o momento de “mobilizar os portugueses e com eles restabelecer a confiança num futuro melhor”.

    Na hora da despedida da liderança social-democrata, as juventudes partidárias olham para o legado do ex-primeiro-ministro, com uma pergunta em mente: se Portugal não falhou, o que dizer de Pedro Passos Coelho?

      Em entrevista ao programa Visão Global da Antena 1, o ministro dos Negócios Estrangeiros reforça o apoio ao diálogo político na Venezuela e falou sobre as relações entre Portugal e Angola.

      O ministro da Administração Interna garante em entrevista à Antena 1 que não será "nem para o ano, nem daqui por dois" que ser resolve o problema dos incêndios em Portugal.