Benfica conquista Internacional Masters de futsal com goleada ante Inter Movistar

por Lusa
Legenda da Imagem Miguel A. Lopes - Lusa

O campeão nacional Benfica conquistou hoje a Internacional Masters de futsal, ao golear (5-0) os espanhóis do Inter Mosvistar, do português Ricardinho, no quarto e último encontro do torneio de pré-temporada.

Os `encarnados`, orientados por Joel Rocha, chegaram ao intervalo em vantagem, graças ao golo apontado aos 19 minutos, por Miguel Ângelo, dilatada no segundo tempo com o `bis` de Fernandinho, aos 28 e 37, pelo meio Robinho fez o terceiro, aos 37, e Chaguinha concluiu, aos 40.

No terceiro jogo, na parte da manhã, os `leões`, de Nuno Dias, reeditaram a última final europeia, com o Kayrat Almaty, do Cazaquistão, vencida novamente pelo Sporting, por 3-0, com o Taynan a marcar os dois primeiros golos à ex-equipa, aos 16 e 29 minutos, e Léo a fechar o resultado, aos 30.

No desempate por grandes penalidades, foi de novo o Sporting a superiorizar-se com três remates certeiros contra apenas um do conjunto cazaque.

Com a vitória (3-1) no sábado diante do Kayrat, o Benfica termina a prestigiada competição com seis pontos, enquanto o Sporting, que já tinha empatado (3-3) com o Inter Movistar, concluiu com quatro.

Tópicos