Nós Lá Fora

| Futsal
Nós Lá Fora

O Lusitanos de Amesterdão Futsal tem nove equipas masculinas e cinco femininas.

A equipa principal masculina subiu este à segunda divisão holandesa, a equipa feminina conquistou nos últimos cinco anos três campeonatos da 1.ª divisão, uma taça da Holanda e uma supertaça

O Lusitanos Amesterdão Futsal tem origem na Associação do mesmo nome.

A Associação foi criada no dia um de Abril de 1968- Qquatro anos depois surgiu o futsal.

Naquele tempo o futsal não tinha uma vertente competitiva, mas de convívio entre portugueses que residiam em Amesterdão. Atualmente jogam nas várias equipas jogadores de 10 nacionalidades.

O Lusitanos de Amesterdão Futsal separou-se da Associação de origem, utiliza o seu nome mas tem uma estrutura própria, Carlos Martins dirige o clube há mais de 25 anos.

A realidade só existe quando é sonhada. Carlos Martins sonha com pavilhão próprio para o Lusitanos de Amesterdão Futsal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Raptos e assassínios de opositores em países estrangeiros, levados a cabo pelos serviços secretos, têm um longo historial.

Logo após a recuperação das armas roubadas, o ex-chefe do Estado-Maior do Exército proibiu a PJ de entrar na base de Santa Margarida.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em novos conteúdos de serviço público que podem ser seguidos na página RTP Europa.

      Um terramoto de magnitude 7,5 e um tsunami varreram a ilha de Celebes, causando a morte de pelo menos duas mil pessoas. A dimensão da catástrofe é detalhada nesta infografia.