Nós Lá Fora

| Futsal
Nós Lá Fora

O Lusitanos de Amesterdão Futsal tem nove equipas masculinas e cinco femininas.

A equipa principal masculina subiu este à segunda divisão holandesa, a equipa feminina conquistou nos últimos cinco anos três campeonatos da 1.ª divisão, uma taça da Holanda e uma supertaça

O Lusitanos Amesterdão Futsal tem origem na Associação do mesmo nome.

A Associação foi criada no dia um de Abril de 1968- Qquatro anos depois surgiu o futsal.

Naquele tempo o futsal não tinha uma vertente competitiva, mas de convívio entre portugueses que residiam em Amesterdão. Atualmente jogam nas várias equipas jogadores de 10 nacionalidades.

O Lusitanos de Amesterdão Futsal separou-se da Associação de origem, utiliza o seu nome mas tem uma estrutura própria, Carlos Martins dirige o clube há mais de 25 anos.

A realidade só existe quando é sonhada. Carlos Martins sonha com pavilhão próprio para o Lusitanos de Amesterdão Futsal.

A informação mais vista

+ Em Foco

Uma semana após a extinção do incêndio de Monchique, a televisão pública esteve no barlavento algarvio com uma emissão especial sobre o cíclico flagelo dos incêndios e as alterações climáticas.

    Fãs de Aretha Franklin homenagearam a icónica cantora norte-americana em várias cidades dos Estados Unidos. A rainha da Soul morreu na manhã de quinta-feira na sua casa em Detroit.

      Uma parte central da Ponte Morandi, em Génova, Itália, desabou na manhã de terça-feira durante uma tempestade. Morreram dezenas de pessoas.

        Há uma nova rota turística pela cidade de Lisboa, baseada em memórias de lisboetas mais antigos. São beneficiários da Associação Mais Proximidade Melhor Vida.