Ricardinho dá título espanhol de futsal ao Movistar Inter

| Futsal

Um golo do português Ricardinho, a três minutos do fim, garantiu hoje o 12.º título, quarto consecutivo, espanhol de futsal ao Movistar Inter, que derrotou 2-1 o Barcelona no jogo decisivo do `play-off`.

Num encontro empolgante e muito disputado pelas duas equipas, o Movistar Inter adiantou-se aos sete minutos, por intermédio de Gadeia, mas o Barcelona voltou a deixar tudo empatado a cinco minutos do termo do encontrom, com um golo de Roger Serrano.

Com a final empatada 2-2 e com o encontro também igualado 1-1, foi a vez de entrar em ação o internacional português, eleito o melhor futsalista do mundo, que, a três minutos do final, agarrou a bola, fez um `túnel` ao brasileiro e, com um potente remate, ofereceu o campeonato ao Inter.

 

 

A informação mais vista

+ Em Foco

A Redação da RTP votou sobre as figuras e acontecimentos mais destacados, a nível nacional e internacional. Veja aqui as escolhas.

    O embaixador russo em Lisboa afirma, em entrevista à RTP, que as declarações e decisões de Donald Trump sobre Jerusalém podem incendiar todo o Médio Oriente.

    Rui Rosinha, bombeiro de Castanheira de Pêra, sofreu queimaduras de terceiro grau e esteve dez horas à espera de ser internado. Foi operado 14 vezes e regressou a casa ao fim de seis meses.

    Uma caricatura do mundo em que vivemos.