ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Os enviados da RTP à Turquia, Cândida Pinto e Rodrigo Lobo, analisam o processo eleitoral no país. Os resultados mostram um país dividido. As duas maiores cidades são prova dessa fratura na sociedade turca. A expetativa de uma abertura parece ter saído gorada.
É o tempo de funcionamento da linha criada no âmbito da Conferência Episcopal Portuguesa para apoiar vítimas de abusos sexuais na Igreja.
Receba as newsletters de informação com todas as notícias de última hora
O motivo é a frase atribuída ao político: a morte de russos em guerra "é o melhor investimento que fizemos". A reportagem é do correspondente da RTP em Moscovo, Evegueny Mouravitch.
A polícia já está a investigar o caso. Há várias teorias para o que se passou junto à ponte Rialto. Entre elas, a hipótese de ter sido uma ação dos ambientalistas. Mas há também quem suspeite de que a cor da água, possa estar relacionada com a regata Volga Longa, que decorreu este fim de semana.
Se se chegar a acordo, este será o primeiro tratado global para lutar contra a poluição causada pelo plástico.
Qual é a pressa?
Eleições na Turquia e em Espanha
Conseguirá o mundo este ano um acordo sobre o plástico?