ÁREAS
SECÇÕES
ESPECIAIS
EM DIRETO
NEWSLETTERS
SIGA-NOS
Foram detidas quase 200 pessoas, de 34 nacionalidades, em vários países da Europa, suspeitas de pertencerem a violentas organizações criminosas. As investigações, que foram lideradas pela Polícia Nacional do Reino de Espanha, envolveram a Europol e a Polícia Judiciária.
A Ordem dos Médicos deixou esta quarta-feira um apelo ao Governo para que encontre soluções que evitem uma situação de rutura grave e iminente em vários hospitais do país.
Um juiz de Nova Iorque considerou na terça-feira que o ex-presidente Donald Trump e a sua família foram responsáveis por fraude ao inflacionarem o valor das suas propriedades e de outros bens. A posição do tribunal nova-iorquino pode prejudicar novos negócios do republicano.
Receba as newsletters de informação com todas as notícias de última hora
O presidente do CDS admite que o partido teria preferido um acordo com a Iniciativa Liberal, na Madeira. Em entrevista ao Jornal 2, Nuno Melo defende que o PAN é um partido que o CDS combate todos os dias.
Portugal surge referenciado como porta de entrada para as redes criminosas de tráfico de pessoas. A droga e as armas e são também apontados como outros problemas preocupantes no país.
A ministra britânica do Interior, Suella Braverman, apelou a uma discussão da Convenção de Genebra sobre o Estatuto dos Refugiados, que considera "não estar adaptada aos tempos modernos".
O que se passa com Marcelo?
Entrevista com José Milhazes e Nuno Rogeiro
O confronto armado no Kosovo é outra tensão a leste