Federação de Desportos de Inverno apoia recandidatura de Constantino ao COP

por Lusa
Legenda da Imagem

O presidente da Federação de Desportos de Inverno de Portugal (FDIP), Pedro Farromba, anunciou no sábado o apoio à recandidatura de José Manuel Constantino à presidência do Comité Olímpico de Portugal (COP), durante a Gala da FDIP.

Na cerimónia em que marcou presença Rosa Mota, vice-presidente do COP, Pedro Farromba enfatizou que os desportos de inverno passaram a ter mais apoios e a voz da federação "começou a ser ouvida" com a direção presidida por José Manuel Constantino

O dirigente lembrou ter apoiado, em 2013, Manuel Marques da Silva, mas reconheceu que, face ao trabalho desenvolvido, não ter dúvidas entregar o voto da FDIP no atual presidente, nas eleições do próximo ano.

"Eu fui apoiante de outra lista, mas tenho de reconhecer que nós nunca fomos tão bem tratados como fomos agora e não poderia ser outro o nosso papel senão o de apoiar a recandidatura de José Manuel Constantino", vincou Pedro Farromba.

Em setembro, José Manuel Constantino assumiu a sua disponibilidade para concorrer a um segundo mandato na liderança do COP.

Tópicos
pub