André Almeida integra à condição ‘eleitos’ do Benfica para receção ao Paok

por Lusa
Legenda da Imagem

O lateral-direito André Almeida, que hoje não se treinou devido a uma indisposição, é a principal nota de destaque nos convocados do Benfica para a receção ao Paok para a Liga dos Campeões em futebol.

Segundo o treinador do Benfica, Rui Vitória, só em cima da hora do jogo é que se saberá se o jogador, de 27 anos, estará ou não em condições de disputar o encontro da primeira mão do 'play-off' de acesso à 'champions'.

Para o jogo com os vice-campeões gregos, comandados pelo romeno Razvan Lucescu, Rui Vitória repete os nomes dos 20 futebolistas que foram convocados para o triunfo (2-0) diante do Boavista, no Estádio do Bessa, em jogo da segunda jornada da I Liga portuguesa.

De fora, por lesão, permanecem Krovinovic e Ebuehi, que recuperam de cirurgias, Jonas, com uma cervicalgia, e Castillo, com uma microrrotura no gémeo interno da perna direita.

O Benfica recebe esta terça-feira os gregos do PAOK em jogo da primeira mão do 'play-off' de acesso à Liga dos Campeões, agendado para as 20:00, e que será arbitrado pelo sérvio Milorad Mazic.

Lista dos 20 futebolistas convocados:

- Guarda-redes: Svilar e Odysseas.

- Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida.

- Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson.

- Avançados: Seferovic e Ferreyra.
pub