Liverpool volta a vencer Manchester City e garante apuramento

| Liga dos Campeões

Salah voltou a marcar ao Manchester City
|

O Liverpool venceu esta terça-feira em casa do Manchester City por 2-1 e assegurou a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, depois de já ter vencido na primeira mão por 3-0.

O City começou bem o jogo e o brasileiro Gabriel Jesus, logo aos dois minutos, deu esperanças aos `citizens` de anularem a desvantagem da primeira mão, mas o conjunto de Manchester permitiu a reviravolta, num encontro em que contestou muito a arbitragem do espanhol Mateu Lahoz na primeira parte, tendo o treinador Pep Guardiola sido expulso ao intervalo.

Na etapa complementar, um golo do egípcio Mohamed Salah, aos 56 minutos, praticamente sentenciou a eliminatória, tendo o brasileiro Roberto Firmino fixado o resultado final, aos 77, assegurando aos `reds`, cinco vezes campeões europeus, o regresso às meias-finais da prova 10 temporadas depois.

Tópicos:

Manchester City, Mohamed Salah,

Pesquise por: Manchester City, Mohamed Salah,

A informação mais vista

+ Em Foco

O presidente da Fundação Mandela falou à RTP por ocasião do centenário do nascimento de Madiba, que se assinala esta semana à escala mundial.

    A partir da Ilha do Sal, em Cabo Verde, a jornalista da RTP Carla Adão escreve sobre as primeiras horas da cimeira da Comunidade de Países de Língua Portuguesa.

    A história de Ötzi começou quando um grupo de caminhantes na região alpina italiana de Oetztal tropeçou num cadáver.

    Veja aqui imagens exclusivas em 360º da missão portuguesa.