Liverpool volta a vencer Manchester City e garante apuramento

| Liga dos Campeões

Salah voltou a marcar ao Manchester City
|

O Liverpool venceu esta terça-feira em casa do Manchester City por 2-1 e assegurou a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões de futebol, depois de já ter vencido na primeira mão por 3-0.

O City começou bem o jogo e o brasileiro Gabriel Jesus, logo aos dois minutos, deu esperanças aos `citizens` de anularem a desvantagem da primeira mão, mas o conjunto de Manchester permitiu a reviravolta, num encontro em que contestou muito a arbitragem do espanhol Mateu Lahoz na primeira parte, tendo o treinador Pep Guardiola sido expulso ao intervalo.

Na etapa complementar, um golo do egípcio Mohamed Salah, aos 56 minutos, praticamente sentenciou a eliminatória, tendo o brasileiro Roberto Firmino fixado o resultado final, aos 77, assegurando aos `reds`, cinco vezes campeões europeus, o regresso às meias-finais da prova 10 temporadas depois.

Tópicos:

Manchester City, Mohamed Salah,

Pesquise por: Manchester City, Mohamed Salah,

A informação mais vista

+ Em Foco

O ministro dos Negócios Estrangeiros considera, em entrevista à Antena 1, que Portugal tem a vantagem de não ter movimentos populistas organizados.

    Segundo um relatório da Amnistia Internacional, o número de mulheres vítimas de violência doméstica em Portugal continua elevado.

      Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

        Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.