Viktoria Plzen sofre primeira derrota, mas mantém liderança do campeonato checo

| Liga Europa

|

O Viktoria Plzen sofreu esta segunda-feira a primeira derrota na liga checa de futebol, ao perder por 1-0 em casa com o Jihlava, na 18.ª jornada, mas continua com uma vantagem confortável no primeiro lugar da tabela.

Um golo solitário de Tlusty, aos 22 minutos, chegou para aplicar a primeira derrota no campeonato ao adversário do Sporting nos oitavos de final da Liga Europa, depois de um arranque com 14 vitórias consecutivas que lhe deu a liderança.

Ao fim de 18 jornadas, o Plzen soma 47 pontos, mais 12 do que o segundo classificado, o campeão em título Slavia de Praga, com Sigma Olomouc e Slovan Liberec a partilharem o terceiro lugar com 33.

O Sporting recebe os checos em 08 de março, na primeira mão dos ‘oitavos’, com o segundo jogo marcado para uma semana depois, no dia 15, em Plzen.

Tópicos:

Liga Europa, Sporting, Viktoria Plzen, República Checa,

Pesquise por: Liga Europa, Sporting, Viktoria Plzen, República Checa,

A informação mais vista

+ Em Foco

A presidente do CNAPN diz que a chave está nos líderes das mesquitas e pede mais apoio do Alto Comissariado para as Migrações.

    Entrevista a António Mateus para o programa "Olhar o Mundo". Veja aqui.

    Sintra podia ser uma "mini Davos". A sugestão foi feita informalmente por um dos académicos que participou na reunião do BCE concluída em 20 de junho.

      Dados revelados no Digital News Report de 2018 do Reuters Institute.