Viktoria Plzen sofre primeira derrota, mas mantém liderança do campeonato checo

| Liga Europa

|

O Viktoria Plzen sofreu esta segunda-feira a primeira derrota na liga checa de futebol, ao perder por 1-0 em casa com o Jihlava, na 18.ª jornada, mas continua com uma vantagem confortável no primeiro lugar da tabela.

Um golo solitário de Tlusty, aos 22 minutos, chegou para aplicar a primeira derrota no campeonato ao adversário do Sporting nos oitavos de final da Liga Europa, depois de um arranque com 14 vitórias consecutivas que lhe deu a liderança.

Ao fim de 18 jornadas, o Plzen soma 47 pontos, mais 12 do que o segundo classificado, o campeão em título Slavia de Praga, com Sigma Olomouc e Slovan Liberec a partilharem o terceiro lugar com 33.

O Sporting recebe os checos em 08 de março, na primeira mão dos ‘oitavos’, com o segundo jogo marcado para uma semana depois, no dia 15, em Plzen.

Tópicos:

Liga Europa, Sporting, Viktoria Plzen, República Checa,

Pesquise por: Liga Europa, Sporting, Viktoria Plzen, República Checa,

A informação mais vista

+ Em Foco

Nas eleições primárias, alguns dos mais conceituados senadores democratas foram vencidos por candidatos mais jovens, progressistas e, alguns deles, socialistas.

    Em 1995, dois estudantes desenvolveram um motor de pesquisa. Dois anos depois, Andy Bechtolsheim passou um cheque no valor de 100 mil dólares. Nesse dia, fez-se história: a Google nasceu.

      A Austrália enfrenta a maior seca de que há memória, afetando agricultores e criação de gado.