Ibrahimovic revoltado com castigo

por Inês Geraldo, RTP
Ibrahimovic é a grande figura do PSG Stephane Mahe - REUTERS

O internacional sueco apelidou de “farsa” e “ridículo” o castigo aplicado pela Liga Francesa em que não poderá jogador em quatro partidas, após declarações realizadas na partida do PSG frente ao Bordéus (2-3).

“Estou feliz porque isso só prova aquilo que eu disse. Agora, as pessoas podem ver por si mesmas, com os seus próprios olhos. Toda esta situação tornou-se uma farsa, ridícula e pouco profissional. É uma vergonha para o futebol”, afirmou o jogador sueco.

O jogador de 33 anos vai falhar as próximas quatro partidas para a Liga Francesa, que incluem os embates frente ao Lille, Nice, Metz e Nantes. Apesar disso, Zlatan Ibrahimovic vai poder estar presente na final da Taça da Liga Francesa frente ao Bastia.

Como é apanágio do jogador, Ibrahimovic ironizou a situação: ““Tinha ficado ainda mais feliz se eu tivesse sido suspenso para o resto da temporada, para que pudesse ter um período de férias em breve”.

A 15 de março de 2015, Zlatan Ibrahimovic foi “apanhado” com declarações consideradas insultuosas pelo presidente da Comissão de Disciplina da Liga Francesa, Sebastien Deneux.

“Em 15 anos, nunca tinha assistido a uma arbitragem tão má, neste país de m... não merece o PSG”, declarou o sueco após o desaire frente ao Bordéus. Ibrahimovic falhou a audiência disciplinar, fazendo-se representar pelo advogado.
pub