Braga fecha campeonato com vitória sobre Portimonense

| 1.ª Liga

Legenda da Imagem
|

O Sporting de Braga encerrou a sua campanha na I Liga portuguesa de futebol 2018/19 com uma vitória em casa sobre o Portimonense, por 2-0, em jogo da 34ª e última jornada.

Depois de três derrotas seguidas, o Braga ganhou com golos de Xadas, aos 12 minutos, e Dyego Sousa, que fez o seu 15.º golo no campeonato, aos 56, de grande penalidade, três meses depois de ter marcado pela última vez.

A equipa de Abel Ferreira, que já tinha assegurado o quarto lugar pela quarta vez nos últimos cinco anos, termina o campeonato com 67 pontos, enquanto o Portimonense se despede com 39 e ainda pode perder o 11.º posto.

Tópicos:

Abel, Dyego, Portimonense, Xadas,

Pesquise por: Abel, Dyego, Portimonense, Xadas,

A informação mais vista

+ Em Foco

É até hoje a mais icónica das aventuras da exploração espacial. Há 50 anos, o Homem chegava à Lua à boleia da NASA. Percorrermos aqui todos os detalhes da missão, dia a dia.

    O programa Artemis, da NASA, tem como objetivo regressar ao satélite natural da Terra e, simultaneamente, preparar a viagem a Marte.

    Toda a informação sobre a União Europeia é agora agregada em conteúdos de serviço público. Notícias para acompanhar diariamente na página RTP Europa.

      Em cada uma destas reportagens ficaremos a conhecer as histórias de pessoas ou de projectos que, por alguma razão, inspiram ou surpreendem.