Bruno Alves recusa ver Portugal a “fazer a mala”

por Mário Aleixo - RTP
Bruno Alves confiante que Portugal irá eliminar o Uruguai Inácio Rosa-Lusa

O defesa português está convicto de que ainda não será nos oitavos de final do mundial da Rússia que Portugal vai fazer as malas e deixar a competição.

O internacional luso falou aos jornalistas antes do treino desta quinta-feira e apesar das dificuldades do encontro com o Uruguai, Bruno Alves garantiu que a seleção nacional não vai cair nos oitavos de final do Campeonato do Mundo.



"Fazer a mala? Acho que ainda é cedo", disse o central português que concretizou: "Primeiro temos de disputar o jogo e esse é o nosso foco, estamos concentrados nesse jogo difícil que vamos ter. Vamos prepará-lo bem, e vencer, porque estamos aqui para vencer e continuar fortes ate ao final".

Bruno Alves ainda não se estreou neste Mundial, mas garante que todos os convocados por Fernando Santos trabalham para isso.

Sobre o seu estado de espírito assegurou: "Sigo sempre motivado, trabalho para merecer uma oportunidade. Acho que vai aparecer. Todos os que não têm jogado têm trabalhado para ajudar Portugal a vencer".

Portugal, segundo no grupo B, e Uruguai, vencedor da “poule” A, defrontam-se sábado em Sochi, às 19h00, de Lisboa.
pub